Filtros : "Advances in Intelligent Systems and Computing" "2018" Removido: "Nakagawa, Elisa Yumi" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Advances in Intelligent Systems and Computing. Nome do evento: World Conference on Information Systems and Technologies WorldCist. Unidade: ICMC

    Assuntos: SISTEMAS COLABORATIVOS, PROCESSO, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando M. et al. GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study. Advances in Intelligent Systems and Computing. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-77712-2_130. Acesso em: 28 nov. 2025. , 2018
    • APA

      Toda, A. M., Carmo, R. M. C. do, Silva, A. P. da, & Isotani, S. (2018). GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study. Advances in Intelligent Systems and Computing. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-77712-2_130
    • NLM

      Toda AM, Carmo RMC do, Silva AP da, Isotani S. GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 746 1357-1366.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-77712-2_130
    • Vancouver

      Toda AM, Carmo RMC do, Silva AP da, Isotani S. GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 746 1357-1366.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-77712-2_130
  • Fonte: Advances in Intelligent Systems and Computing. Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMONETTE, Marcel Jacques e QUEIROZ, Vera Cristina e SPINA, Edison. Human factors in e-learning. Advances in Intelligent Systems and Computing, p. 1140-1144, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Simonette, M. J., Queiroz, V. C., & Spina, E. (2018). Human factors in e-learning. Advances in Intelligent Systems and Computing, 1140-1144. doi:10.1007/978-3-030-02683-7_83
    • NLM

      Simonette MJ, Queiroz VC, Spina E. Human factors in e-learning [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 1140-1144.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83
    • Vancouver

      Simonette MJ, Queiroz VC, Spina E. Human factors in e-learning [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 1140-1144.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025