Filtros : "IP" "2016" Removido: "IP-PSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A psicologia tem paradigmas?. Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, PARADIGMA CIENTÍFICO, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARONE, Iray. Este livro foi publicado em 2003.. [Prefácio]. A psicologia tem paradigmas? São Paulo: Escuta. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Carone, I. (2016). Este livro foi publicado em 2003.. [Prefácio]. A psicologia tem paradigmas?. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Carone I. Este livro foi publicado em 2003.. [Prefácio]. A psicologia tem paradigmas? 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Carone I. Este livro foi publicado em 2003.. [Prefácio]. A psicologia tem paradigmas? 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada APOIAR. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, BULIMIA, ANOREXIA NERVOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristina Mensato Rebello da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. 2016, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. M. R. da. (2016). Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva CMR da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Silva CMR da. Avaliação da personalidade de pacientes com transtornos alimentares por meio do procedimento de desenhos-estórias (D-E): resultados preliminares. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2016). Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e TOASSA, Gisele e BAUTHENEY, Kátia Cristina Silva Forli. The context of, need for, and usefulness of this book.. [Prefácio]. Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. New York: NovaPublishers. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Toassa, G., & Bautheney, K. C. S. F. (2016). The context of, need for, and usefulness of this book.. [Prefácio]. Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. New York: NovaPublishers.
    • NLM

      Souza MPR de, Toassa G, Bautheney KCSF. The context of, need for, and usefulness of this book.. [Prefácio]. Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Toassa G, Bautheney KCSF. The context of, need for, and usefulness of this book.. [Prefácio]. Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: POSTURA, CONTROLE MULTIVARIACIONAL, CONTROLE MOTOR, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristiano Rocha da. Estudo multivariável do controle postural humano em resposta a pistas sensoriais somestésicas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05012017-104731/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. da. (2016). Estudo multivariável do controle postural humano em resposta a pistas sensoriais somestésicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05012017-104731/
    • NLM

      Silva CR da. Estudo multivariável do controle postural humano em resposta a pistas sensoriais somestésicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05012017-104731/
    • Vancouver

      Silva CR da. Estudo multivariável do controle postural humano em resposta a pistas sensoriais somestésicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05012017-104731/
  • Source: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, José Tolentino. Dialogando com a psicanálise de Melanie Klein, Lacan e Winnicott. Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. Tradução . São Paulo: Zagadoni, 2016. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, J. T. (2016). Dialogando com a psicanálise de Melanie Klein, Lacan e Winnicott. In Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni.
    • NLM

      Rosa JT. Dialogando com a psicanálise de Melanie Klein, Lacan e Winnicott. In: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Rosa JT. Dialogando com a psicanálise de Melanie Klein, Lacan e Winnicott. In: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA DO INDIVÍDUO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 50, n. 3, p. 60-75, 2016Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2016). Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise, 50( 3), 60-75.
    • NLM

      Souza ASL de. Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise. 2016 ; 50( 3): 60-75.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Construindo formas de comunicação: revendo o conceito de interpretação na clínica do não representado. Revista Brasileira de Psicanálise. 2016 ; 50( 3): 60-75.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, NAMORO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Heloísa e AGOSTINHO, Marcelo Lábaki. Por que algumas pessoas não sabem terminar um relacionamento?. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/03/07/por-que-algumas-pessoas-nao-sabem-terminar-um-relacionamento.htm. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Noronha, H., & Agostinho, M. L. (2016). Por que algumas pessoas não sabem terminar um relacionamento? Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/03/07/por-que-algumas-pessoas-nao-sabem-terminar-um-relacionamento.htm
    • NLM

      Noronha H, Agostinho ML. Por que algumas pessoas não sabem terminar um relacionamento? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/03/07/por-que-algumas-pessoas-nao-sabem-terminar-um-relacionamento.htm
    • Vancouver

      Noronha H, Agostinho ML. Por que algumas pessoas não sabem terminar um relacionamento? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/03/07/por-que-algumas-pessoas-nao-sabem-terminar-um-relacionamento.htm
  • Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Renata Silva. Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, R. S. (2016). Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/
    • NLM

      Araujo RS. Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/
    • Vancouver

      Araujo RS. Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/
  • Source: Paidéia. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental. Paidéia, v. 26, n. 65, p. 307-315, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental. Paidéia, 26( 65), 307-315. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2016 ; 26( 65): 307-315.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2016 ; 26( 65): 307-315.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
  • Source: Jornal de Pediatria. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO VISUAL, RECONHECIMENTO DE IMAGEM, RECÉM-NASCIDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Silvana Alves et al. A comparison between preterm and full-term infants' preference for faces. Jornal de Pediatria, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jped.2016.04.009. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, S. A., Pereira Junior, A., Costa, M. F. da, Monteiro, M. V., Almeida, V. A. de, Fonseca Filho, G. G. da, et al. (2016). A comparison between preterm and full-term infants' preference for faces. Jornal de Pediatria. doi:10.1016/j.jped.2016.04.009
    • NLM

      Pereira SA, Pereira Junior A, Costa MF da, Monteiro MV, Almeida VA de, Fonseca Filho GG da, Arrais N, Simion F. A comparison between preterm and full-term infants' preference for faces [Internet]. Jornal de Pediatria. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2016.04.009
    • Vancouver

      Pereira SA, Pereira Junior A, Costa MF da, Monteiro MV, Almeida VA de, Fonseca Filho GG da, Arrais N, Simion F. A comparison between preterm and full-term infants' preference for faces [Internet]. Jornal de Pediatria. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2016.04.009
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: IP

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, ÉTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHERIX, Kátia e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. O cuidado de idosos como um campo intersubjetivo: reflexões éticas. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0492. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cherix, K., & Coelho Junior, N. E. (2016). O cuidado de idosos como um campo intersubjetivo: reflexões éticas. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. doi:10.1590/1807-57622015.0492
    • NLM

      Cherix K, Coelho Junior NE. O cuidado de idosos como um campo intersubjetivo: reflexões éticas [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0492
    • Vancouver

      Cherix K, Coelho Junior NE. O cuidado de idosos como um campo intersubjetivo: reflexões éticas [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0492
  • Source: Caderno Virtual de Turismo. Unidade: IP

    Subjects: TURISMO CULTURAL, PSICOLOGIA INTERCULTURAL, COMUNIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. A paisagem da cidade histórica e turística: fenomenologia da experiência estética. Caderno Virtual de Turismo, v. 16, n. 3, p. 91-105, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18472/cvt.16n3.2016.1068. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2016). A paisagem da cidade histórica e turística: fenomenologia da experiência estética. Caderno Virtual de Turismo, 16( 3), 91-105. doi:10.18472/cvt.16n3.2016.1068
    • NLM

      Andriolo A. A paisagem da cidade histórica e turística: fenomenologia da experiência estética [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2016 ; 16( 3): 91-105.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18472/cvt.16n3.2016.1068
    • Vancouver

      Andriolo A. A paisagem da cidade histórica e turística: fenomenologia da experiência estética [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2016 ; 16( 3): 91-105.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18472/cvt.16n3.2016.1068
  • Source: Educação, cultura, diversidade e formação. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Sem título próprio..[Prefácio]. Educação, cultura, diversidade e formação. Tradução . Campinas: Editora Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Sem título próprio..[Prefácio]. In Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras.
    • NLM

      Crochick JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PSICOPATOLOGIA, ACONSELHAMENTO DE GRUPO, SAÚDE MENTAL, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Demétrius Alves de. A psicopatologia fenômeno-estrutural na clínica do acompanhamento terapêutico em grupo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07102016-141602/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      França, D. A. de. (2016). A psicopatologia fenômeno-estrutural na clínica do acompanhamento terapêutico em grupo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07102016-141602/
    • NLM

      França DA de. A psicopatologia fenômeno-estrutural na clínica do acompanhamento terapêutico em grupo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07102016-141602/
    • Vancouver

      França DA de. A psicopatologia fenômeno-estrutural na clínica do acompanhamento terapêutico em grupo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07102016-141602/
  • Unidade: IP

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, COMORBIDADE, REABILITAÇÃO, PSIQUIATRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Alessandra Freitas. Estudo das comorbidades psiquiátricas na paralisia cerebral. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07102016-182858/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Russo, A. F. (2016). Estudo das comorbidades psiquiátricas na paralisia cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07102016-182858/
    • NLM

      Russo AF. Estudo das comorbidades psiquiátricas na paralisia cerebral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07102016-182858/
    • Vancouver

      Russo AF. Estudo das comorbidades psiquiátricas na paralisia cerebral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07102016-182858/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, COMPREENSÃO DA LEITURA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORGANTI, Andrea Cristina. Compreensão de sentido em psicoterapia: o acontecimento no encontro. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20092016-161024/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Morganti, A. C. (2016). Compreensão de sentido em psicoterapia: o acontecimento no encontro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20092016-161024/
    • NLM

      Morganti AC. Compreensão de sentido em psicoterapia: o acontecimento no encontro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20092016-161024/
    • Vancouver

      Morganti AC. Compreensão de sentido em psicoterapia: o acontecimento no encontro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20092016-161024/
  • Source: Merleau-Ponty: compêndio. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO (FILOSOFIA), PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. A percepção e seus destinos em Merleau-Ponty e na psicanálise freudiana. Merleau-Ponty: compêndio. Tradução . São Paulo: LiberArs, 2016. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Coelho Junior, N. E. (2016). A percepção e seus destinos em Merleau-Ponty e na psicanálise freudiana. In Merleau-Ponty: compêndio. São Paulo: LiberArs.
    • NLM

      Coelho Junior NE. A percepção e seus destinos em Merleau-Ponty e na psicanálise freudiana. In: Merleau-Ponty: compêndio. São Paulo: LiberArs; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Coelho Junior NE. A percepção e seus destinos em Merleau-Ponty e na psicanálise freudiana. In: Merleau-Ponty: compêndio. São Paulo: LiberArs; 2016. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALUCH, Maria Terezinha Bellanda e CROCHICK, José Leon. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, v. 46, n. 159, p. 234-258, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143218. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Galuch, M. T. B., & Crochick, J. L. (2016). Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, 46( 159), 234-258. doi:10.1590/198053143218
    • NLM

      Galuch MTB, Crochick JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143218
    • Vancouver

      Galuch MTB, Crochick JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143218
  • Unidade: IP

    Assunto: DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Pela democracia sempre, ainda que ela esteja cabisbaixa e ultrajada. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://psicanalisedemocracia.com.br/2016/09/pela-democracia-sempre-ainda-que-ela-esteja-cabisbaixa-e-ultrajada-por-paulo-endo/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Endo, P. C. (2016). Pela democracia sempre, ainda que ela esteja cabisbaixa e ultrajada. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://psicanalisedemocracia.com.br/2016/09/pela-democracia-sempre-ainda-que-ela-esteja-cabisbaixa-e-ultrajada-por-paulo-endo/
    • NLM

      Endo PC. Pela democracia sempre, ainda que ela esteja cabisbaixa e ultrajada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://psicanalisedemocracia.com.br/2016/09/pela-democracia-sempre-ainda-que-ela-esteja-cabisbaixa-e-ultrajada-por-paulo-endo/
    • Vancouver

      Endo PC. Pela democracia sempre, ainda que ela esteja cabisbaixa e ultrajada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://psicanalisedemocracia.com.br/2016/09/pela-democracia-sempre-ainda-que-ela-esteja-cabisbaixa-e-ultrajada-por-paulo-endo/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024