Filtros : "IP" "2003" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brincadeira e cultura: viajando pelo Brasil que brinca: brincadeiras de todos os tempos v. 2. Unidade: IP

    Subjects: CULTURA, TEATRO DE BONECOS, ANIMAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Maria Almeida e PEDROSA, Maria Isabel. Bonecos de todos os tamanhos. Brincadeira e cultura: viajando pelo Brasil que brinca: brincadeiras de todos os tempos v. 2. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. A., & Pedrosa, M. I. (2003). Bonecos de todos os tamanhos. In Brincadeira e cultura: viajando pelo Brasil que brinca: brincadeiras de todos os tempos v. 2. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Carvalho AMA, Pedrosa MI. Bonecos de todos os tamanhos. In: Brincadeira e cultura: viajando pelo Brasil que brinca: brincadeiras de todos os tempos v. 2. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMA, Pedrosa MI. Bonecos de todos os tamanhos. In: Brincadeira e cultura: viajando pelo Brasil que brinca: brincadeiras de todos os tempos v. 2. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Psicologia e o compromisso social. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. O que a história pode dizer sobre a profissão do psicólogo: a relação psicologia-educação. Psicologia e o compromisso social. Tradução . São Paulo: Cortez, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2003). O que a história pode dizer sobre a profissão do psicólogo: a relação psicologia-educação. In Psicologia e o compromisso social. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Patto MHS. O que a história pode dizer sobre a profissão do psicólogo: a relação psicologia-educação. In: Psicologia e o compromisso social. São Paulo: Cortez; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. O que a história pode dizer sobre a profissão do psicólogo: a relação psicologia-educação. In: Psicologia e o compromisso social. São Paulo: Cortez; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Saúde e religião. Unidade: IP

    Subjects: RELIGIÃO, SAÚDE, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Geraldo José de. Enfrentamento religioso da doença:: uma possibilidade? Saúde e religião. Tradução . Brasília: Universa, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Paiva, G. J. de. (2003). Enfrentamento religioso da doença:: uma possibilidade? In Saúde e religião. Brasília: Universa.
    • NLM

      Paiva GJ de. Enfrentamento religioso da doença:: uma possibilidade? In: Saúde e religião. Brasília: Universa; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Paiva GJ de. Enfrentamento religioso da doença:: uma possibilidade? In: Saúde e religião. Brasília: Universa; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Psicologia escolar e educacional: saúde e qualidade de vida. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. O psicólogo escolar e a educação: uma prática em questão. Psicologia escolar e educacional: saúde e qualidade de vida. Tradução . Campinas: Alínea, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2003). O psicólogo escolar e a educação: uma prática em questão. In Psicologia escolar e educacional: saúde e qualidade de vida. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Maluf MR. O psicólogo escolar e a educação: uma prática em questão. In: Psicologia escolar e educacional: saúde e qualidade de vida. Campinas: Alínea; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. O psicólogo escolar e a educação: uma prática em questão. In: Psicologia escolar e educacional: saúde e qualidade de vida. Campinas: Alínea; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO, PSICOLOGIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Cognição e afetividade na perspectiva da psicologia cultural. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2003). Cognição e afetividade na perspectiva da psicologia cultural. In Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Leme MI da S. Cognição e afetividade na perspectiva da psicologia cultural. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Cognição e afetividade na perspectiva da psicologia cultural. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Psicólogo brasileiro: práticas emergentes e desafios para a formação. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Formação e atuação do psicólogo na educação: dinâmica de transformação. Psicólogo brasileiro: práticas emergentes e desafios para a formação. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2003). Formação e atuação do psicólogo na educação: dinâmica de transformação. In Psicólogo brasileiro: práticas emergentes e desafios para a formação. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Maluf MR. Formação e atuação do psicólogo na educação: dinâmica de transformação. In: Psicólogo brasileiro: práticas emergentes e desafios para a formação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Formação e atuação do psicólogo na educação: dinâmica de transformação. In: Psicólogo brasileiro: práticas emergentes e desafios para a formação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Sobre comportamento e cognição: a história, e os avanços, a seleção por consequências em ação. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, TERAPIA COMPORTAMENTAL, TÉCNICAS COGNITIVAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANO, Yuristella e MEYER, Sonia Beatriz. Tratamento padronizado e individualizado. Sobre comportamento e cognição: a história, e os avanços, a seleção por consequências em ação. Tradução . São Paulo: ESETec Editores Associados, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Yano, Y., & Meyer, S. B. (2003). Tratamento padronizado e individualizado. In Sobre comportamento e cognição: a história, e os avanços, a seleção por consequências em ação. São Paulo: ESETec Editores Associados.
    • NLM

      Yano Y, Meyer SB. Tratamento padronizado e individualizado. In: Sobre comportamento e cognição: a história, e os avanços, a seleção por consequências em ação. São Paulo: ESETec Editores Associados; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Yano Y, Meyer SB. Tratamento padronizado e individualizado. In: Sobre comportamento e cognição: a história, e os avanços, a seleção por consequências em ação. São Paulo: ESETec Editores Associados; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFRA, Gilberto. Uma contribuição da clínica do self ao estudo dos testes projetivos. Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Safra, G. (2003). Uma contribuição da clínica do self ao estudo dos testes projetivos. In Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safra G. Uma contribuição da clínica do self ao estudo dos testes projetivos. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Safra G. Uma contribuição da clínica do self ao estudo dos testes projetivos. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Um mundo sem LER é possível. Unidade: IP

    Subjects: LESÕES POR ESFORÇO REPETITIVO, SAÚDE MENTAL, PROBLEMAS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Leny. Subjetividade, saúde mental e LER. Um mundo sem LER é possível. Tradução . Montevideo: Rel- UITA, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Sato, L. (2003). Subjetividade, saúde mental e LER. In Um mundo sem LER é possível. Montevideo: Rel- UITA.
    • NLM

      Sato L. Subjetividade, saúde mental e LER. In: Um mundo sem LER é possível. Montevideo: Rel- UITA; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Sato L. Subjetividade, saúde mental e LER. In: Um mundo sem LER é possível. Montevideo: Rel- UITA; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Trajetos do sofrimento: rupturas e (re) criações de sentido. Unidade: IP

    Subjects: SOFRIMENTO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFRA, Gilberto. Psicanálise do self e sofrimento humano. Trajetos do sofrimento: rupturas e (re) criações de sentido. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da USP, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Safra, G. (2003). Psicanálise do self e sofrimento humano. In Trajetos do sofrimento: rupturas e (re) criações de sentido. São Paulo: Instituto de Psicologia da USP.
    • NLM

      Safra G. Psicanálise do self e sofrimento humano. In: Trajetos do sofrimento: rupturas e (re) criações de sentido. São Paulo: Instituto de Psicologia da USP; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Safra G. Psicanálise do self e sofrimento humano. In: Trajetos do sofrimento: rupturas e (re) criações de sentido. São Paulo: Instituto de Psicologia da USP; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Novas contribuições metapsicológicas à clínica psicanalítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, CLÍNICA PSICANALÍTICA, METAPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Percepção e realidade nos diálogos de Merleu-Ponty com a clínica psicanalítica, cap. 3. Novas contribuições metapsicológicas à clínica psicanalítica. Tradução . Taubaté: Cabral Editora Universitária, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Coelho Junior, N. E. (2003). Percepção e realidade nos diálogos de Merleu-Ponty com a clínica psicanalítica, cap. 3. In Novas contribuições metapsicológicas à clínica psicanalítica. Taubaté: Cabral Editora Universitária.
    • NLM

      Coelho Junior NE. Percepção e realidade nos diálogos de Merleu-Ponty com a clínica psicanalítica, cap. 3. In: Novas contribuições metapsicológicas à clínica psicanalítica. Taubaté: Cabral Editora Universitária; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Coelho Junior NE. Percepção e realidade nos diálogos de Merleu-Ponty com a clínica psicanalítica, cap. 3. In: Novas contribuições metapsicológicas à clínica psicanalítica. Taubaté: Cabral Editora Universitária; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Avaliaçao em educação especial. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO), CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. Avaliaçao em educação especial. Tradução . Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2003). Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In: Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In: Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, DISLEXIA, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e SUITER, Ingrid e CAPOVILLA, Fernando César. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Suiter, I., & Capovilla, F. C. (2003). Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
    • NLM

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP

    Subjects: APTIDÃO COGNITIVA, PRECISÃO DO TESTE, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e GUTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Instrumentos de avaliação de habilidade cognitivas relacionadas à aquisição de leitura e escrita:: análise de validade e fidedignidade. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Gutschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2003). Instrumentos de avaliação de habilidade cognitivas relacionadas à aquisição de leitura e escrita:: análise de validade e fidedignidade. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
    • NLM

      Capovilla AGS, Gutschow CRD, Capovilla FC. Instrumentos de avaliação de habilidade cognitivas relacionadas à aquisição de leitura e escrita:: análise de validade e fidedignidade. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Gutschow CRD, Capovilla FC. Instrumentos de avaliação de habilidade cognitivas relacionadas à aquisição de leitura e escrita:: análise de validade e fidedignidade. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: À escuta de Clarice Lispector: entre o biográfico e o literário: uma ficção possível. Unidade: IP

    Subjects: LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luís Cláudio M. Quando a vida e obra parecem..[Apresentação]. À escuta de Clarice Lispector: entre o biográfico e o literário: uma ficção possível. Tradução . São Paulo: Educ/Limiar, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. M. (2003). Quando a vida e obra parecem..[Apresentação]. In À escuta de Clarice Lispector: entre o biográfico e o literário: uma ficção possível. São Paulo: Educ/Limiar.
    • NLM

      Figueiredo LCM. Quando a vida e obra parecem..[Apresentação]. In: À escuta de Clarice Lispector: entre o biográfico e o literário: uma ficção possível. São Paulo: Educ/Limiar; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LCM. Quando a vida e obra parecem..[Apresentação]. In: À escuta de Clarice Lispector: entre o biográfico e o literário: uma ficção possível. São Paulo: Educ/Limiar; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Maria Christina Lousada e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Transicionalidade e fisionomia coletiva. Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, M. C. L., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2003). Transicionalidade e fisionomia coletiva. In Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado MCL, Aiello-Vaisberg TMJ. Transicionalidade e fisionomia coletiva. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Machado MCL, Aiello-Vaisberg TMJ. Transicionalidade e fisionomia coletiva. In: Cadernos ser e fazer: apresentação e materialidade. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Psicologia escolar: teorias críticas. Unidade: IP

    Subjects: PROFISSÕES, PSICÓLOGOS, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Queixa escolar e atuação profissional: apontamentos para a formação de psicólogos. Psicologia escolar: teorias críticas. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., & Souza, M. P. R. de. (2003). Queixa escolar e atuação profissional: apontamentos para a formação de psicólogos. In Psicologia escolar: teorias críticas. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Checchia AKA, Souza MPR de. Queixa escolar e atuação profissional: apontamentos para a formação de psicólogos. In: Psicologia escolar: teorias críticas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Checchia AKA, Souza MPR de. Queixa escolar e atuação profissional: apontamentos para a formação de psicólogos. In: Psicologia escolar: teorias críticas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Normal and defective colour vision. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, VISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Dora Selma Fix et al. Preliminary norms for the Cambridge Colour Test. Normal and defective colour vision. Tradução . London: Oxford University Press, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Ventura, D. S. F., Silveira, L. C. L., Rodrigues, A. R., Souza, J. M., Gualtieri, M., Bonci, D. M. O., & Costa, M. F. da. (2003). Preliminary norms for the Cambridge Colour Test. In Normal and defective colour vision. London: Oxford University Press.
    • NLM

      Ventura DSF, Silveira LCL, Rodrigues AR, Souza JM, Gualtieri M, Bonci DMO, Costa MF da. Preliminary norms for the Cambridge Colour Test. In: Normal and defective colour vision. London: Oxford University Press; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Ventura DSF, Silveira LCL, Rodrigues AR, Souza JM, Gualtieri M, Bonci DMO, Costa MF da. Preliminary norms for the Cambridge Colour Test. In: Normal and defective colour vision. London: Oxford University Press; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Normal and defective colour vision. Unidades: IP, HU

    Subjects: DIABETES MELLITUS, OFTALMOPATIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Dora Selma Fix et al. Early vision loss in diabetic patients assessed by the Cambridge Colour Test. Normal and defective colour vision. Tradução . London: Oxford University Press, 2003. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e52ffdfd-8886-4b36-9ea5-2a2a839452bd/1392422.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Ventura, D. S. F., Costa, M. F. da, Gualtieri, M., Nishi, M., Bernik, M. M. S., Bonci, D. M. O., & Souza, J. M. (2003). Early vision loss in diabetic patients assessed by the Cambridge Colour Test. In Normal and defective colour vision. London: Oxford University Press. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e52ffdfd-8886-4b36-9ea5-2a2a839452bd/1392422.pdf
    • NLM

      Ventura DSF, Costa MF da, Gualtieri M, Nishi M, Bernik MMS, Bonci DMO, Souza JM. Early vision loss in diabetic patients assessed by the Cambridge Colour Test [Internet]. In: Normal and defective colour vision. London: Oxford University Press; 2003. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e52ffdfd-8886-4b36-9ea5-2a2a839452bd/1392422.pdf
    • Vancouver

      Ventura DSF, Costa MF da, Gualtieri M, Nishi M, Bernik MMS, Bonci DMO, Souza JM. Early vision loss in diabetic patients assessed by the Cambridge Colour Test [Internet]. In: Normal and defective colour vision. London: Oxford University Press; 2003. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e52ffdfd-8886-4b36-9ea5-2a2a839452bd/1392422.pdf
  • Source: Psicologia social do racismo: estudos sobre branquitude e branqueamento no Brasil. Unidade: IP

    Subjects: RACISMO, NEGROS, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARONE, Iray e NOGUEIRA, Isildinha Baptista. Faíscas elétricas na imprensa brasileira: a questão racial em foco. Psicologia social do racismo: estudos sobre branquitude e branqueamento no Brasil. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2003. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Carone, I., & Nogueira, I. B. (2003). Faíscas elétricas na imprensa brasileira: a questão racial em foco. In Psicologia social do racismo: estudos sobre branquitude e branqueamento no Brasil. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Carone I, Nogueira IB. Faíscas elétricas na imprensa brasileira: a questão racial em foco. In: Psicologia social do racismo: estudos sobre branquitude e branqueamento no Brasil. Petrópolis: Vozes; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Carone I, Nogueira IB. Faíscas elétricas na imprensa brasileira: a questão racial em foco. In: Psicologia social do racismo: estudos sobre branquitude e branqueamento no Brasil. Petrópolis: Vozes; 2003. [citado 2024 ago. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024