Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese (2014)
Fonte: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, COMÉRCIO ELETRÔNICO
ABNT
MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Motta, B. S., & Batista, L. L. (2014). Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdfNLM
Motta BS, Batista LL. Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdfVancouver
Motta BS, Batista LL. Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdf