Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA AMBIENTAL, QUILOMBOS, COMPORTAMENTO DE APEGO
ABNT
MASSOLA, Gustavo Martineli et al. Pré-iniciação científica em psicologia: contribuição para a formação científica no ensino médio. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 36 n. 3, p. 558-570, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703001262014. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Massola, G. M., Svartman, B. P., Martins, A. B. M., Silva, L. G. G. da, & Santos, A. de O. dos. (2016). Pré-iniciação científica em psicologia: contribuição para a formação científica no ensino médio. Psicologia: Ciência e Profissão, 36 n. 3, 558-570. doi:10.1590/1982-3703001262014NLM
Massola GM, Svartman BP, Martins ABM, Silva LGG da, Santos A de O dos. Pré-iniciação científica em psicologia: contribuição para a formação científica no ensino médio [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2016 ; 36 n. 3 558-570.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001262014Vancouver
Massola GM, Svartman BP, Martins ABM, Silva LGG da, Santos A de O dos. Pré-iniciação científica em psicologia: contribuição para a formação científica no ensino médio [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2016 ; 36 n. 3 558-570.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001262014