Filtros : "Schochat, Eliane" "2016" Removido: "1989" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO DA FALA, PLASTICIDADE NEURONAL, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Libia Camargo Ribeiro. O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Leite, L. C. R. (2016). O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/
    • NLM

      Leite LCR. O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/
    • Vancouver

      Leite LCR. O efeito da estimulação top-down e bottom-up no potencial evocado auditivo de tronco encefálico com estímulo complexo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-30062016-144844/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, REABILITAÇÃO, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALARGA, Karenina Santos. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Calarga, K. S. (2016). Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
    • NLM

      Calarga KS. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
    • Vancouver

      Calarga KS. Tradução e adaptação de um software de treinamento auditivo para escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-08082016-125823/
  • Source: Frontiers in neuroscience. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, IDOSOS, COGNIÇÃO, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina F. B. et al. Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests. Frontiers in neuroscience, v. 10, p. 8 , 2016Tradução . . Disponível em: http://journal.frontiersin.org/article/10.3389/fnins.2016.00097. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Rabelo, C. M., Silagi, M. L., Mansur, L. L., & Schochat, E. (2016). Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests. Frontiers in neuroscience, 10, 8 . doi:10.3389/fnins.2016.00097
    • NLM

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests [Internet]. Frontiers in neuroscience. 2016 ; 10 8 .[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://journal.frontiersin.org/article/10.3389/fnins.2016.00097
    • Vancouver

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests [Internet]. Frontiers in neuroscience. 2016 ; 10 8 .[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://journal.frontiersin.org/article/10.3389/fnins.2016.00097
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, POTENCIAIS EVOCADOS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, ELETROFISIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes et al. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica?. CoDAS, v. 28, n. 1, p. 77-80, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162014231. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Filippini, R., Neves-Lobo, I. F., Rabelo, C. M., Morais, A. A., Murphy, C. F. B., et al. (2016). O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? CoDAS, 28( 1), 77-80. doi:10.1590/2317-1782/20162014231
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Filippini R, Neves-Lobo IF, Rabelo CM, Morais AA, Murphy CFB, Calarga KS, Leite LCR, Pires MM, Sena-Yoshinaga TA, Schochat E. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 1): 77-80.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162014231
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Filippini R, Neves-Lobo IF, Rabelo CM, Morais AA, Murphy CFB, Calarga KS, Leite LCR, Pires MM, Sena-Yoshinaga TA, Schochat E. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 1): 77-80.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162014231
  • Source: Audiology - Communication Research (ACR). Unidade: FM

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ARTIGOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHOCHAT, Eliane e ALMEIDA, Kátia de. A revista Audiology – Communication Research sempre foi publicada em formato tradicional, com um volume anual e quatro fascículos trimestrais.. [Editorial]. Audiology - Communication Research (ACR). São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-6431-2016-1. Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
    • APA

      Schochat, E., & Almeida, K. de. (2016). A revista Audiology – Communication Research sempre foi publicada em formato tradicional, com um volume anual e quatro fascículos trimestrais.. [Editorial]. Audiology - Communication Research (ACR). São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S2317-6431-2016-1
    • NLM

      Schochat E, Almeida K de. A revista Audiology – Communication Research sempre foi publicada em formato tradicional, com um volume anual e quatro fascículos trimestrais.. [Editorial] [Internet]. Audiology - Communication Research (ACR). 2016 ; 21 e1.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-6431-2016-1
    • Vancouver

      Schochat E, Almeida K de. A revista Audiology – Communication Research sempre foi publicada em formato tradicional, com um volume anual e quatro fascículos trimestrais.. [Editorial] [Internet]. Audiology - Communication Research (ACR). 2016 ; 21 e1.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-6431-2016-1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024