Subjects: PERCEPÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PERCEPÇÃO AUDITIVA
ABNT
BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227NLM
Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227Vancouver
Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227