Filtros : "Machado, Nílson José" "2019" Removido: "1999" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MILITAR, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARKIS, Socorro Maria de Jesus Seabra. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sarkis, S. M. de J. S. (2019). Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
    • NLM

      Sarkis SM de JS. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
    • Vancouver

      Sarkis SM de JS. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, CIÊNCIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, George Ewerton Santos de. Ciência e cultura: os desafios e as possibilidades de (re)aproximação entre diferentes modos de conhecimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11122019-161446/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Almeida, G. E. S. de. (2019). Ciência e cultura: os desafios e as possibilidades de (re)aproximação entre diferentes modos de conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11122019-161446/
    • NLM

      Almeida GES de. Ciência e cultura: os desafios e as possibilidades de (re)aproximação entre diferentes modos de conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11122019-161446/
    • Vancouver

      Almeida GES de. Ciência e cultura: os desafios e as possibilidades de (re)aproximação entre diferentes modos de conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11122019-161446/
  • Source: Diálogos na USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo e MACHADO, Nílson José. Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8. Acesso em: 01 out. 2024. , 2019
    • APA

      Santos, V. de M., & Machado, N. J. (2019). Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8
    • NLM

      Santos V de M, Machado NJ. Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8
    • Vancouver

      Santos V de M, Machado NJ. Educação no Brasil: O programa reuniu os professores Vinicio de Macedo Santos, vice-diretor da Faculdade de Educação da USP, e Nilson José Machado, coordenador do grupo de estudos Educação Básica Pública Brasileira, do Instituto de Estudos Avançados da USP, para tratar de temas como educação domiciliar, importância da escola na formação das crianças e papel do Estado e da família no processo educacional. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=AhHF-KPJns8
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELINO, Luciara Batista. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Avelino, L. B. (2019). O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/
    • NLM

      Avelino LB. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/
    • Vancouver

      Avelino LB. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024