Filtros : "Machado, Nílson José" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Removido: "2002" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANEIRO, Danilo Silvestre. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Janeiro, D. S. (2020). Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • NLM

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • Vancouver

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, HIPERTEXTO, MAPAS, NARRATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Ana Claudia. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Loureiro, A. C. (2017). Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • NLM

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • Vancouver

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONNETTI, Flávio Américo. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tonnetti, F. A. (2015). Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • NLM

      Tonnetti FA. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • Vancouver

      Tonnetti FA. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, VIOLÊNCIA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Conhecimento e valor. . São Paulo: Moderna. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Machado, N. J. (2004). Conhecimento e valor. São Paulo: Moderna.
    • NLM

      Machado NJ. Conhecimento e valor. 2004 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Conhecimento e valor. 2004 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Estudos Avancados. Unidades: IF, FE

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DION, S M e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida e MACHADO, Nílson José. Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa. Estudos Avancados, v. 9 , n. 25, p. 251-62, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300019. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Dion, S. M., Pacca, J. L. de A., & Machado, N. J. (1995). Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa. Estudos Avancados, 9 ( 25), 251-62. doi:10.1590/s0103-40141995000300019
    • NLM

      Dion SM, Pacca JL de A, Machado NJ. Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa [Internet]. Estudos Avancados. 1995 ;9 ( 25): 251-62.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300019
    • Vancouver

      Dion SM, Pacca JL de A, Machado NJ. Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa [Internet]. Estudos Avancados. 1995 ;9 ( 25): 251-62.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300019

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024