Filtros : "RENDIMENTO ESCOLAR" "COMPORTAMENTO" Removido: "Resumos e Comunicações Científicas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Notandum. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, COMPORTAMENTO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, v. 25, n. 58, p. 97-117, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Dell Agli, B. A. V., Oliveira, R. de C., Vieira, K. E., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2022). Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, 25( 58), 97-117. doi:10.4025/notandum.vi58.58473
    • NLM

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473
    • Vancouver

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Patricia Oliveira de Lima. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bento, P. O. de L. (2021). Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
    • NLM

      Bento PO de L. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
    • Vancouver

      Bento PO de L. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Anaísa Leal Barbosa. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Abrahão, A. L. B. (2021). Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
    • NLM

      Abrahão ALB. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
    • Vancouver

      Abrahão ALB. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: FMRP

    Subjects: COMPORTAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARDINAL, Elaine Cristina e MARTURANO, Edna Maria. Meninos e meninas na educação infantil: associação entre comportamento e desempenho. Psicologia em Estudo, v. 12, n. 3, p. 541-551, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722007000300011. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gardinal, E. C., & Marturano, E. M. (2007). Meninos e meninas na educação infantil: associação entre comportamento e desempenho. Psicologia em Estudo, 12( 3), 541-551. doi:10.1590/s1413-73722007000300011
    • NLM

      Gardinal EC, Marturano EM. Meninos e meninas na educação infantil: associação entre comportamento e desempenho [Internet]. Psicologia em Estudo. 2007 ; 12( 3): 541-551.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722007000300011
    • Vancouver

      Gardinal EC, Marturano EM. Meninos e meninas na educação infantil: associação entre comportamento e desempenho [Internet]. Psicologia em Estudo. 2007 ; 12( 3): 541-551.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722007000300011
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: FMRP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, COMPORTAMENTO, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACARJI, Keiko Maly Garcia D'Avila e MARTURANO, Edna Maria e ELIAS, Luciana Carla dos Santos. Suporte parental: um estudo sobre crianças com queixas escolares. Psicologia em Estudo, v. 10, n. 1, p. 107-115, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pe/v10n1/v10n1a12.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bacarji, K. M. G. D. 'A., Marturano, E. M., & Elias, L. C. dos S. (2005). Suporte parental: um estudo sobre crianças com queixas escolares. Psicologia em Estudo, 10( 1), 107-115. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pe/v10n1/v10n1a12.pdf
    • NLM

      Bacarji KMGD'A, Marturano EM, Elias LC dos S. Suporte parental: um estudo sobre crianças com queixas escolares [Internet]. Psicologia em Estudo. 2005 ; 10( 1): 107-115.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pe/v10n1/v10n1a12.pdf
    • Vancouver

      Bacarji KMGD'A, Marturano EM, Elias LC dos S. Suporte parental: um estudo sobre crianças com queixas escolares [Internet]. Psicologia em Estudo. 2005 ; 10( 1): 107-115.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pe/v10n1/v10n1a12.pdf
  • Source: Jornal Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: FREQUÊNCIA DO SOM, APRENDIZAGEM, DEFICIT, COMPORTAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA-JACOB, Regina Tangerino e ALMEIDA, Maria Amélia e BEVILACQUA, Maria Cecília. Uso alternativo do sistema de freqüência modulada (FM): crianças com difiiculdades de aprendizagem e déficit de atenção. Jornal Brasileiro de Fonoaudiologia, v. 3, n. ja/mar. 2002, p. 54-59, 2002Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza-Jacob, R. T., Almeida, M. A., & Bevilacqua, M. C. (2002). Uso alternativo do sistema de freqüência modulada (FM): crianças com difiiculdades de aprendizagem e déficit de atenção. Jornal Brasileiro de Fonoaudiologia, 3( ja/mar. 2002), 54-59.
    • NLM

      Souza-Jacob RT, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso alternativo do sistema de freqüência modulada (FM): crianças com difiiculdades de aprendizagem e déficit de atenção. Jornal Brasileiro de Fonoaudiologia. 2002 ; 3( ja/mar. 2002): 54-59.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Souza-Jacob RT, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso alternativo do sistema de freqüência modulada (FM): crianças com difiiculdades de aprendizagem e déficit de atenção. Jornal Brasileiro de Fonoaudiologia. 2002 ; 3( ja/mar. 2002): 54-59.[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024