Filtros : "REALIDADE VIRTUAL" "2002" Removido: "EEL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REIC - Revista Eletrônica de Iniciação Científica. Unidade: ICMC

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERIO NETTO, Antonio e MACHADO, Liliane dos Santos e OLIVEIRA, Maria Cristina Ferreira de. Realidade virtual - definições, dispositivos e aplicações. REIC - Revista Eletrônica de Iniciação Científica, v. 2, n. 1, p. 1-29, 2002Tradução . . Disponível em: http://www.sbc.org.br/reic/edicoes/2002e1/tutoriais/RV-DefinicoesDispositivosEAplicacoes.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Valerio Netto, A., Machado, L. dos S., & Oliveira, M. C. F. de. (2002). Realidade virtual - definições, dispositivos e aplicações. REIC - Revista Eletrônica de Iniciação Científica, 2( 1), 1-29. Recuperado de http://www.sbc.org.br/reic/edicoes/2002e1/tutoriais/RV-DefinicoesDispositivosEAplicacoes.pdf
    • NLM

      Valerio Netto A, Machado L dos S, Oliveira MCF de. Realidade virtual - definições, dispositivos e aplicações [Internet]. REIC - Revista Eletrônica de Iniciação Científica. 2002 ; 2( 1): 1-29.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.sbc.org.br/reic/edicoes/2002e1/tutoriais/RV-DefinicoesDispositivosEAplicacoes.pdf
    • Vancouver

      Valerio Netto A, Machado L dos S, Oliveira MCF de. Realidade virtual - definições, dispositivos e aplicações [Internet]. REIC - Revista Eletrônica de Iniciação Científica. 2002 ; 2( 1): 1-29.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.sbc.org.br/reic/edicoes/2002e1/tutoriais/RV-DefinicoesDispositivosEAplicacoes.pdf
  • Source: Trabalhos apresentados. Conference titles: Congresso Nacional de Transporte Maritimos : Construçao Naval e Offshore. Unidade: EP

    Subjects: TANQUE DE PROVAS, REALIDADE VIRTUAL, ENGENHARIA NAVAL E OCEÂNICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIMOTO, Kazuo e RUSSO, Antonio Augusto e TANIGUCHI, Denis. Tanque de provas numérico: TPNView-visualização dos resultados da simulação em realidade virtual. 2002, Anais.. Rio de Janeiro: Sobena, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/568f33ca-a96a-4b98-b06f-f8229aed6cc5/Nishimoto-2002-Tanque%20de%20provas%20numerico%20ok.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Nishimoto, K., Russo, A. A., & Taniguchi, D. (2002). Tanque de provas numérico: TPNView-visualização dos resultados da simulação em realidade virtual. In Trabalhos apresentados. Rio de Janeiro: Sobena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/568f33ca-a96a-4b98-b06f-f8229aed6cc5/Nishimoto-2002-Tanque%20de%20provas%20numerico%20ok.pdf
    • NLM

      Nishimoto K, Russo AA, Taniguchi D. Tanque de provas numérico: TPNView-visualização dos resultados da simulação em realidade virtual [Internet]. Trabalhos apresentados. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/568f33ca-a96a-4b98-b06f-f8229aed6cc5/Nishimoto-2002-Tanque%20de%20provas%20numerico%20ok.pdf
    • Vancouver

      Nishimoto K, Russo AA, Taniguchi D. Tanque de provas numérico: TPNView-visualização dos resultados da simulação em realidade virtual [Internet]. Trabalhos apresentados. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/568f33ca-a96a-4b98-b06f-f8229aed6cc5/Nishimoto-2002-Tanque%20de%20provas%20numerico%20ok.pdf
  • Unidade: ICMC

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERIO NETTO, Antonio e OLIVEIRA, Maria Cristina Ferreira de. Desenvolvimento de um protótipo de um torno CNC utilizando realidade virtual. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a4b1fd1-59b2-4d56-a9c3-9ce24e714224/1239201.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2002
    • APA

      Valerio Netto, A., & Oliveira, M. C. F. de. (2002). Desenvolvimento de um protótipo de um torno CNC utilizando realidade virtual. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a4b1fd1-59b2-4d56-a9c3-9ce24e714224/1239201.pdf
    • NLM

      Valerio Netto A, Oliveira MCF de. Desenvolvimento de um protótipo de um torno CNC utilizando realidade virtual [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a4b1fd1-59b2-4d56-a9c3-9ce24e714224/1239201.pdf
    • Vancouver

      Valerio Netto A, Oliveira MCF de. Desenvolvimento de um protótipo de um torno CNC utilizando realidade virtual [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a4b1fd1-59b2-4d56-a9c3-9ce24e714224/1239201.pdf
  • Source: SVR 2002 : proceedings. Conference titles: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Ismar Frango e FERREIRA, Maria Alice Grigas Varella. PIAGET - um ambiente de realidade virtual distribuída aplicada à aprendizagem colaborativa. 2002, Anais.. Fortaleza: Sociedade Brasileira de Computação, 2002. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silveira, I. F., & Ferreira, M. A. G. V. (2002). PIAGET - um ambiente de realidade virtual distribuída aplicada à aprendizagem colaborativa. In SVR 2002 : proceedings. Fortaleza: Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Silveira IF, Ferreira MAGV. PIAGET - um ambiente de realidade virtual distribuída aplicada à aprendizagem colaborativa. SVR 2002 : proceedings. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Silveira IF, Ferreira MAGV. PIAGET - um ambiente de realidade virtual distribuída aplicada à aprendizagem colaborativa. SVR 2002 : proceedings. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: SVR 2002 : proceedings. Conference titles: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Subjects: COMPUTAÇÃO GRÁFICA, REALIDADE VIRTUAL, JAVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Ricardo e TORI, Romero. Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. 2002, Anais.. Fortaleza: Sociedade Brasileira de Computação, 2002. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Nakamura, R., & Tori, R. (2002). Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. In SVR 2002 : proceedings. Fortaleza: Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Nakamura R, Tori R. Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. SVR 2002 : proceedings. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Nakamura R, Tori R. Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. SVR 2002 : proceedings. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Trabalhos técnicos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Mina a Céu Aberto. Unidade: EP

    Subjects: ESCAVAÇÃO EM MINAS (PLANEJAMENTO;OTIMIZAÇÃO;SEQUÊNCIA), REALIDADE VIRTUAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ricardo Cabral de e CEOTTO, Henrique de Vasconcelos e DE TOMI, Giorgio Francesco Cesare. Realidade virtual na mineração: aplicação prática na SOEICOM (Vespasiano,MG). 2002, Anais.. Belo Horizonte: IBRAM, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/370323a9-6d8a-4fed-8979-391130fe44d9/Tomi-2002-Realidade%20virtual%20na%20mineracao.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, R. C. de, Ceotto, H. de V., & De Tomi, G. F. C. (2002). Realidade virtual na mineração: aplicação prática na SOEICOM (Vespasiano,MG). In Trabalhos técnicos. Belo Horizonte: IBRAM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/370323a9-6d8a-4fed-8979-391130fe44d9/Tomi-2002-Realidade%20virtual%20na%20mineracao.pdf
    • NLM

      Azevedo RC de, Ceotto H de V, De Tomi GFC. Realidade virtual na mineração: aplicação prática na SOEICOM (Vespasiano,MG) [Internet]. Trabalhos técnicos. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/370323a9-6d8a-4fed-8979-391130fe44d9/Tomi-2002-Realidade%20virtual%20na%20mineracao.pdf
    • Vancouver

      Azevedo RC de, Ceotto H de V, De Tomi GFC. Realidade virtual na mineração: aplicação prática na SOEICOM (Vespasiano,MG) [Internet]. Trabalhos técnicos. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/370323a9-6d8a-4fed-8979-391130fe44d9/Tomi-2002-Realidade%20virtual%20na%20mineracao.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Alexandre. Uma arquitetura para elaboração de experimentos virtuais interativos suportados por realidade virtual não-imersiva. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. (2002). Uma arquitetura para elaboração de experimentos virtuais interativos suportados por realidade virtual não-imersiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cardoso A. Uma arquitetura para elaboração de experimentos virtuais interativos suportados por realidade virtual não-imersiva. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Cardoso A. Uma arquitetura para elaboração de experimentos virtuais interativos suportados por realidade virtual não-imersiva. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Alexandre e TORI, Romero. Interactive 3D physics experiments through the Internet. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2002
    • APA

      Cardoso, A., & Tori, R. (2002). Interactive 3D physics experiments through the Internet. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Cardoso A, Tori R. Interactive 3D physics experiments through the Internet. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Cardoso A, Tori R. Interactive 3D physics experiments through the Internet. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: SIICUSP;CICTE: resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Adriana Paula et al. Sistema de comunicação para um laboratório virtual. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. Disponível em: http://www.usp.br/siicusp/10osiicusp/cd_2002/index01.htm. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Borges, A. P., Kinguti, E. C., Foina, A. G., & Ramírez Fernandez, F. J. (2002). Sistema de comunicação para um laboratório virtual. In SIICUSP;CICTE: resumos. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.usp.br/siicusp/10osiicusp/cd_2002/index01.htm
    • NLM

      Borges AP, Kinguti EC, Foina AG, Ramírez Fernandez FJ. Sistema de comunicação para um laboratório virtual [Internet]. SIICUSP;CICTE: resumos. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.usp.br/siicusp/10osiicusp/cd_2002/index01.htm
    • Vancouver

      Borges AP, Kinguti EC, Foina AG, Ramírez Fernandez FJ. Sistema de comunicação para um laboratório virtual [Internet]. SIICUSP;CICTE: resumos. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.usp.br/siicusp/10osiicusp/cd_2002/index01.htm
  • Source: CyberPsychology & Behavior: the impact of the internet, multimedia and virtual reality on behavior and society. Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, AMBIENTE COLABORATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBO, Mario Massakuni e TORI, Romero e KIRNER, Claudio. Interaction in collaborative educational virtual environments. CyberPsychology & Behavior: the impact of the internet, multimedia and virtual reality on behavior and society, v. 5, n. 5, p. 399-408, 2002Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kubo, M. M., Tori, R., & Kirner, C. (2002). Interaction in collaborative educational virtual environments. CyberPsychology & Behavior: the impact of the internet, multimedia and virtual reality on behavior and society, 5( 5), 399-408.
    • NLM

      Kubo MM, Tori R, Kirner C. Interaction in collaborative educational virtual environments. CyberPsychology & Behavior: the impact of the internet, multimedia and virtual reality on behavior and society. 2002 ; 5( 5): 399-408.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Kubo MM, Tori R, Kirner C. Interaction in collaborative educational virtual environments. CyberPsychology & Behavior: the impact of the internet, multimedia and virtual reality on behavior and society. 2002 ; 5( 5): 399-408.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Regional de Informática. Unidade: EESC

    Subjects: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, SIMULAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Jandira Guenka et al. Protótipo de um configurador de ambientes virtuais. 2002, Anais.. Santo Ângelo: Universidade Regional Integrada, 2002. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Palma, J. G., Kaster, D. dos S., Asanome, D. R., & Porto, A. J. V. (2002). Protótipo de um configurador de ambientes virtuais. In Anais. Santo Ângelo: Universidade Regional Integrada.
    • NLM

      Palma JG, Kaster D dos S, Asanome DR, Porto AJV. Protótipo de um configurador de ambientes virtuais. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Palma JG, Kaster D dos S, Asanome DR, Porto AJV. Protótipo de um configurador de ambientes virtuais. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ICMC

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERIO NETTO, Antonio e MACHADO, Liliane dos Santos e OLIVEIRA, Maria Cristina Ferreira de. Realidade virtual - definições, dispositivos e aplicações. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eea56bbf-fdf6-4a65-9681-47497e5d3544/ND_54.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2002
    • APA

      Valerio Netto, A., Machado, L. dos S., & Oliveira, M. C. F. de. (2002). Realidade virtual - definições, dispositivos e aplicações. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eea56bbf-fdf6-4a65-9681-47497e5d3544/ND_54.pdf
    • NLM

      Valerio Netto A, Machado L dos S, Oliveira MCF de. Realidade virtual - definições, dispositivos e aplicações [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eea56bbf-fdf6-4a65-9681-47497e5d3544/ND_54.pdf
    • Vancouver

      Valerio Netto A, Machado L dos S, Oliveira MCF de. Realidade virtual - definições, dispositivos e aplicações [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eea56bbf-fdf6-4a65-9681-47497e5d3544/ND_54.pdf
  • Unidade: ICMC

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERIO NETTO, Antonio e OLIVEIRA, Maria Cristina Ferreira de. Ambientes virtuais utilizados no desenvolvimento de produto. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c3a62d8-492b-44e3-bb17-c17e5cb8aeb9/1239081.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2002
    • APA

      Valerio Netto, A., & Oliveira, M. C. F. de. (2002). Ambientes virtuais utilizados no desenvolvimento de produto. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c3a62d8-492b-44e3-bb17-c17e5cb8aeb9/1239081.pdf
    • NLM

      Valerio Netto A, Oliveira MCF de. Ambientes virtuais utilizados no desenvolvimento de produto [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c3a62d8-492b-44e3-bb17-c17e5cb8aeb9/1239081.pdf
    • Vancouver

      Valerio Netto A, Oliveira MCF de. Ambientes virtuais utilizados no desenvolvimento de produto [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c3a62d8-492b-44e3-bb17-c17e5cb8aeb9/1239081.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JAVA, TERCEIRA DIMENSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Ricardo. Modelagem e desenvolvimento de uma biblioteca para a construção de ambientes virtuais tridimensionais multiusuários. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-06072022-090352/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Nakamura, R. (2002). Modelagem e desenvolvimento de uma biblioteca para a construção de ambientes virtuais tridimensionais multiusuários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-06072022-090352/
    • NLM

      Nakamura R. Modelagem e desenvolvimento de uma biblioteca para a construção de ambientes virtuais tridimensionais multiusuários [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-06072022-090352/
    • Vancouver

      Nakamura R. Modelagem e desenvolvimento de uma biblioteca para a construção de ambientes virtuais tridimensionais multiusuários [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-06072022-090352/
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EESC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, REALIDADE VIRTUAL, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Arthur José Vieira et al. Manufatura virtual: conceituação e desafios. Gestão & Produção, v. 9, n. 3, p. 297-312, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2002000300007. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Porto, A. J. V., Souza, M. C. F., Ravelli, C. A., & Batocchio, A. (2002). Manufatura virtual: conceituação e desafios. Gestão & Produção, 9( 3), 297-312. doi:10.1590/s0104-530x2002000300007
    • NLM

      Porto AJV, Souza MCF, Ravelli CA, Batocchio A. Manufatura virtual: conceituação e desafios [Internet]. Gestão & Produção. 2002 ; 9( 3): 297-312.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2002000300007
    • Vancouver

      Porto AJV, Souza MCF, Ravelli CA, Batocchio A. Manufatura virtual: conceituação e desafios [Internet]. Gestão & Produção. 2002 ; 9( 3): 297-312.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2002000300007
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, TERCEIRA DIMENSÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Ricardo e TORI, Romero. Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2002
    • APA

      Nakamura, R., & Tori, R. (2002). Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Nakamura R, Tori R. Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Nakamura R, Tori R. Uma biblioteca de classes utilizando Java 3D para o desenvolvimento de ambientes virtuais multi-usuários. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ICMC

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, ESTUDO DE MERCADO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERIO NETTO, Antonio e OLIVEIRA, Maria Cristina Ferreira de. Industrial application trends and market perspectives for virtual reality and visual simulation. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a587dc93-d9ad-4456-83a1-a6086935f0d3/1269097.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2002
    • APA

      Valerio Netto, A., & Oliveira, M. C. F. de. (2002). Industrial application trends and market perspectives for virtual reality and visual simulation. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a587dc93-d9ad-4456-83a1-a6086935f0d3/1269097.pdf
    • NLM

      Valerio Netto A, Oliveira MCF de. Industrial application trends and market perspectives for virtual reality and visual simulation [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a587dc93-d9ad-4456-83a1-a6086935f0d3/1269097.pdf
    • Vancouver

      Valerio Netto A, Oliveira MCF de. Industrial application trends and market perspectives for virtual reality and visual simulation [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a587dc93-d9ad-4456-83a1-a6086935f0d3/1269097.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024