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    Assuntos: DOENÇA DE PARKINSON, FISIOTERAPIA, REALIDADE VIRTUAL, SAÚDE, REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      BARBOSA, Pamela Yuki Igarasi. Efeitos da realimentação cinestésica promovida pelo fisioterapeuta durante o treinamento com video games sobre a funcionalidade de pessoas com doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado cego. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28042021-203157/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. Y. I. (2020). Efeitos da realimentação cinestésica promovida pelo fisioterapeuta durante o treinamento com video games sobre a funcionalidade de pessoas com doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado cego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28042021-203157/
    • NLM

      Barbosa PYI. Efeitos da realimentação cinestésica promovida pelo fisioterapeuta durante o treinamento com video games sobre a funcionalidade de pessoas com doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado cego [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28042021-203157/
    • Vancouver

      Barbosa PYI. Efeitos da realimentação cinestésica promovida pelo fisioterapeuta durante o treinamento com video games sobre a funcionalidade de pessoas com doença de Parkinson: um ensaio clínico randomizado cego [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28042021-203157/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DOENÇAS NEUROMUSCULARES, POLIOMIELITE, JOGOS DE COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Erika Christina Gouveia e. Efeitos do videogame interativo Nintendo® Wii Sports na função motora de membros superiores de indivíduos com síndrome pós poliomielite: ensaio clínico aleatorizado de aplicabilidade, segurança, aceitabilidade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-18092019-170120/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. G. e. (2019). Efeitos do videogame interativo Nintendo® Wii Sports na função motora de membros superiores de indivíduos com síndrome pós poliomielite: ensaio clínico aleatorizado de aplicabilidade, segurança, aceitabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-18092019-170120/
    • NLM

      Silva ECG e. Efeitos do videogame interativo Nintendo® Wii Sports na função motora de membros superiores de indivíduos com síndrome pós poliomielite: ensaio clínico aleatorizado de aplicabilidade, segurança, aceitabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-18092019-170120/
    • Vancouver

      Silva ECG e. Efeitos do videogame interativo Nintendo® Wii Sports na função motora de membros superiores de indivíduos com síndrome pós poliomielite: ensaio clínico aleatorizado de aplicabilidade, segurança, aceitabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-18092019-170120/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PERCEPÇÃO VISUAL, ATENÇÃO VISUAL, REALIDADE VIRTUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, REALIDADE, ANSIEDADE

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    • ABNT

      FALKENSTEIN, Jessica Barreira Alves. A influência da percepção visual de movimento sobre desempenho em tarefa tomada de decisão. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13072018-175517/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Falkenstein, J. B. A. (2018). A influência da percepção visual de movimento sobre desempenho em tarefa tomada de decisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13072018-175517/
    • NLM

      Falkenstein JBA. A influência da percepção visual de movimento sobre desempenho em tarefa tomada de decisão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13072018-175517/
    • Vancouver

      Falkenstein JBA. A influência da percepção visual de movimento sobre desempenho em tarefa tomada de decisão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-13072018-175517/
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    Assuntos: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      GOUVEA, Joyce Xavier Muzzi de. Transferência do aprendizado motor após treinamento em ambiente virtual em pacientes com sequelas crônicas de membro superior após acidente vascular cerebral. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06022017-123109/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gouvea, J. X. M. de. (2016). Transferência do aprendizado motor após treinamento em ambiente virtual em pacientes com sequelas crônicas de membro superior após acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06022017-123109/
    • NLM

      Gouvea JXM de. Transferência do aprendizado motor após treinamento em ambiente virtual em pacientes com sequelas crônicas de membro superior após acidente vascular cerebral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06022017-123109/
    • Vancouver

      Gouvea JXM de. Transferência do aprendizado motor após treinamento em ambiente virtual em pacientes com sequelas crônicas de membro superior após acidente vascular cerebral [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06022017-123109/
  • Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, RETENÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, REALIDADE VIRTUAL

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      PEREZ, Danielle Borrego. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Perez, D. B. (2016). Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
    • NLM

      Perez DB. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
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      Perez DB. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
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    Assuntos: ENVELHECIMENTO, EQUILÍBRIO, POSTURA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      SILVA, Keyte Guedes da. Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. G. da. (2013). Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/
    • NLM

      Silva KG da. Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/
    • Vancouver

      Silva KG da. Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/
  • Unidade: IP

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, APRENDIZAGEM MOTORA, DOENÇA DE PARKINSON

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    • ABNT

      MENDES, Felipe Augusto dos Santos. Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mendes, F. A. dos S. (2012). Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/
    • NLM

      Mendes FA dos S. Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/
    • Vancouver

      Mendes FA dos S. Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DOENÇA DE PARKINSON, REALIDADE VIRTUAL, EQUILÍBRIO, POSTURA, APRENDIZAGEM MOTORA

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    • ABNT

      POMPÉU, José Eduardo. Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pompéu, J. E. (2012). Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/
    • NLM

      Pompéu JE. Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/
    • Vancouver

      Pompéu JE. Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/

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