Filtros : "MEDIAÇÃO CULTURAL" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PÚBLICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Thiago de Castro. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Leite, T. de C. (2023). Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • NLM

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • Vancouver

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERDIGÃO, Samanta Capuchinho Ishikawa. A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Perdigão, S. C. I. (2017). A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/
    • NLM

      Perdigão SCI. A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/
    • Vancouver

      Perdigão SCI. A atividade de ensino e o sentido de conhecer pela pesquisa na educação básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-145059/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, CURADORIA MUSEOLÓGICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Thais Macedo. Exposição e texto na arte contemporânea. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Gurgel, T. M. (2013). Exposição e texto na arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
    • NLM

      Gurgel TM. Exposição e texto na arte contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
    • Vancouver

      Gurgel TM. Exposição e texto na arte contemporânea [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLANETTO, Flávio Rodrigo. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Furlanetto, F. R. (2013). O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
    • NLM

      Furlanetto FR. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
    • Vancouver

      Furlanetto FR. O movimento de mudança de sentido pessoal na formação inicial do professor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-122504/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, ORGANIZAÇÃO ESPACIAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLIL, Maria Rosária Silva. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Callil, M. R. S. (2010). Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/
    • NLM

      Callil MRS. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/
    • Vancouver

      Callil MRS. Formar e formar-se no berçário: um projeto de desenvolvimento profissional no contexto de um centro de educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-110636/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MEDIAÇÃO CULTURAL, ANALOGIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Carla Wanessa do Amaral. O estudo das analogias utilizadas como recurso didático por monitores em um Centro de Ciência e Tecnologia de São Paulo - SP. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-134050/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Caffagni, C. W. do A. (2010). O estudo das analogias utilizadas como recurso didático por monitores em um Centro de Ciência e Tecnologia de São Paulo - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-134050/
    • NLM

      Caffagni CW do A. O estudo das analogias utilizadas como recurso didático por monitores em um Centro de Ciência e Tecnologia de São Paulo - SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-134050/
    • Vancouver

      Caffagni CW do A. O estudo das analogias utilizadas como recurso didático por monitores em um Centro de Ciência e Tecnologia de São Paulo - SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-134050/
  • Source: Educação. Educação Infantil.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, MEDIAÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Iavelberg, R. (2009). Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil. 2009 ;( 3): 36-39. [2009].[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil. 2009 ;( 3): 36-39. [2009].[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO, CANÇÃO (POÉTICA), INFORMAÇÃO, ESTÉTICA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSI, Maria Auxiliadora Cunha. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Grossi, M. A. C. (2008). Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
    • NLM

      Grossi MAC. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
    • Vancouver

      Grossi MAC. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
  • Source: Workshop Sul-americano & Escola de Mediação em Museus Centros de Ciência.. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, CIÊNCIA (EDUCAÇÃO), MUSEUS (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Ação educativa, aprendizagem e mediação nas visitas aos museus de ciências. Workshop Sul-americano & Escola de Mediação em Museus Centros de Ciência. Tradução . Rio de Janeiro: Museu da Vida, 2008. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2008). Ação educativa, aprendizagem e mediação nas visitas aos museus de ciências. In Workshop Sul-americano & Escola de Mediação em Museus Centros de Ciência.. Rio de Janeiro: Museu da Vida.
    • NLM

      Marandino M. Ação educativa, aprendizagem e mediação nas visitas aos museus de ciências. In: Workshop Sul-americano & Escola de Mediação em Museus Centros de Ciência. Rio de Janeiro: Museu da Vida; 2008. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Marandino M. Ação educativa, aprendizagem e mediação nas visitas aos museus de ciências. In: Workshop Sul-americano & Escola de Mediação em Museus Centros de Ciência. Rio de Janeiro: Museu da Vida; 2008. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Mediando [con]tatos com arte e cultura.. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando et al. Entre a proximidade e o estranhamento: a mediação e o público. Mediando [con]tatos com arte e cultura., v. no 2007, n. 1, p. 12-40, 2007Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F., Aidar, G., Durães, P., & Tojal, A. (2007). Entre a proximidade e o estranhamento: a mediação e o público. Mediando [con]tatos com arte e cultura., no 2007( 1), 12-40.
    • NLM

      Favaretto CF, Aidar G, Durães P, Tojal A. Entre a proximidade e o estranhamento: a mediação e o público. Mediando [con]tatos com arte e cultura. 2007 ; no 2007( 1): 12-40.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF, Aidar G, Durães P, Tojal A. Entre a proximidade e o estranhamento: a mediação e o público. Mediando [con]tatos com arte e cultura. 2007 ; no 2007( 1): 12-40.[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024