Filtros : "MARKETING" "FMVZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: World Small Animal Veterinary Association Congress. Unidade: FMVZ

    Subjects: CLÍNICA VETERINÁRIA, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Os segredos de fazer propaganda. 2016, Anais.. Dundas: The World Small Animal Veterinary Association, 2016. Disponível em: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2016). Os segredos de fazer propaganda. In . Dundas: The World Small Animal Veterinary Association. Recuperado de http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • NLM

      Gioso MA. Os segredos de fazer propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • Vancouver

      Gioso MA. Os segredos de fazer propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: MARKETING, VALORES SOCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2015
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2015). Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 107): 74.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 107): 74.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Unidade: FMVZ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Os 4 Ps do mix de marketing. Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2014. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2014). Os 4 Ps do mix de marketing. In Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Gioso MA. Os 4 Ps do mix de marketing. In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. Os 4 Ps do mix de marketing. In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Veterinary & Science. Unidade: FMVZ

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Mídias sociais expressivas. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5. Acesso em: 08 set. 2024. , 2014
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2014). Mídias sociais expressivas. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Mídias sociais expressivas [Internet]. Veterinary & Science. 2014 ; 5( Set/Out): 12.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Mídias sociais expressivas [Internet]. Veterinary & Science. 2014 ; 5( Set/Out): 12.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
  • Source: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Unidade: FMVZ

    Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. O que é marketing? Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2014. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2014). O que é marketing? In Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Gioso MA. O que é marketing? In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. O que é marketing? In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: 22. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FMVZ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORTE, Ana Paula e OLIVEIRA, Thais H. N. de e BALIAN, Simone de Carvalho. Marketing do bem estar animal e seu impacto no consumidor. 2014, Anais.. São Paulo: USP, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Norte, A. P., Oliveira, T. H. N. de, & Balian, S. de C. (2014). Marketing do bem estar animal e seu impacto no consumidor. In 22. SIICUSP : resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Norte AP, Oliveira THN de, Balian S de C. Marketing do bem estar animal e seu impacto no consumidor [Internet]. 22. SIICUSP : resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Norte AP, Oliveira THN de, Balian S de C. Marketing do bem estar animal e seu impacto no consumidor [Internet]. 22. SIICUSP : resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Unidade: FMVZ

    Subjects: CLÍNICA VETERINÁRIA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Juntando tudo do mix de marketing. Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2014. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2014). Juntando tudo do mix de marketing. In Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Gioso MA. Juntando tudo do mix de marketing. In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. Juntando tudo do mix de marketing. In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: VetEconomics. Unidade: FMVZ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CLÍNICA VETERINÁRIA (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Karina e GIOSO, Marco Antonio. O futuro do marketing horizontal, não vertical. VetEconomics. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51. Acesso em: 08 set. 2024. , 2014
    • APA

      Costa, K., & Gioso, M. A. (2014). O futuro do marketing horizontal, não vertical. VetEconomics. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51
    • NLM

      Costa K, Gioso MA. O futuro do marketing horizontal, não vertical [Internet]. VetEconomics. 2014 ; 1 12.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51
    • Vancouver

      Costa K, Gioso MA. O futuro do marketing horizontal, não vertical [Internet]. VetEconomics. 2014 ; 1 12.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51
  • Source: Petmagazine. Unidade: FMVZ

    Subjects: PROFISSÕES, MARKETING, MEDICINA VETERINÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Marketing em veterinária: enganação?. Petmagazine. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2009
    • APA

      Gioso, M. A. (2009). Marketing em veterinária: enganação? Petmagazine. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA. Marketing em veterinária: enganação? Petmagazine. 2009 ;( 61): 10-12.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. Marketing em veterinária: enganação? Petmagazine. 2009 ;( 61): 10-12.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Unidade: FMVZ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CAFÉ, COMÉRCIO EXTERIOR, MARKETING, MARKETING DE EXPORTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Gisele Maria Montans de e GAMEIRO, Augusto Hauber. Investimento em marketing internacional: agregando valor para exportação de café. Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Tradução . Santa Cruz do Rio Pardo: Viena, 2006. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Paula, G. M. M. de, & Gameiro, A. H. (2006). Investimento em marketing internacional: agregando valor para exportação de café. In Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Santa Cruz do Rio Pardo: Viena.
    • NLM

      Paula GMM de, Gameiro AH. Investimento em marketing internacional: agregando valor para exportação de café. In: Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Santa Cruz do Rio Pardo: Viena; 2006. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Paula GMM de, Gameiro AH. Investimento em marketing internacional: agregando valor para exportação de café. In: Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Santa Cruz do Rio Pardo: Viena; 2006. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Unidade: FMVZ

    Subjects: ARROZ, COMÉRCIO, MARKETING, ECONOMIA AGRÍCOLA, AGRONEGÓCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ricardo Artur e GAMEIRO, Augusto Hauber. A importância do marketing na comercialização do arroz. Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Tradução . Santa Cruz do Rio Pardo: Viena, 2006. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Martins, R. A., & Gameiro, A. H. (2006). A importância do marketing na comercialização do arroz. In Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Santa Cruz do Rio Pardo: Viena.
    • NLM

      Martins RA, Gameiro AH. A importância do marketing na comercialização do arroz. In: Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Santa Cruz do Rio Pardo: Viena; 2006. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Martins RA, Gameiro AH. A importância do marketing na comercialização do arroz. In: Competitividade do agronegócio brasileiro: textos selecionados. Santa Cruz do Rio Pardo: Viena; 2006. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: CBQL em Revista. Unidade: FMVZ

    Subjects: LEITE, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLYMESSER, Craig. Entre especialistas [Entrevista]. CBQL em Revista. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2003
    • APA

      Plymesser, C. (2003). Entre especialistas [Entrevista]. CBQL em Revista. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Plymesser C. Entre especialistas [Entrevista]. CBQL em Revista. 2003 ; 1( 4): 6-9.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Plymesser C. Entre especialistas [Entrevista]. CBQL em Revista. 2003 ; 1( 4): 6-9.[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024