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  • Source: Circular Economy and Sustainability. Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

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    • ABNT

      GOMES, Giovana Monteiro e MOREIRA, Natalia e OMETTO, Aldo Roberto. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gomes, G. M., Moreira, N., & Ometto, A. R. (2023). Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, 1-21. doi:10.1007/s43615-023-00332-8
    • NLM

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
    • Vancouver

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
  • Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, INDÚSTRIA TÊXTIL, CONSUMIDOR, MODELO DE NEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GOMES, Giovana Monteiro. A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gomes, G. M. (2022). A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/
    • NLM

      Gomes GM. A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/
    • Vancouver

      Gomes GM. A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Wilmar Soares Maia e SANTOS, Fernando César Almada e DI BACCHI, Gabriel Giampani. Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_id. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. M., Santos, F. C. A., & Di Bacchi, G. G. (2016). Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_id
    • NLM

      Silva WSM, Santos FCA, Di Bacchi GG. Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_id
    • Vancouver

      Silva WSM, Santos FCA, Di Bacchi GG. Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_id
  • Source: Journal of Transport Literature. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, MARKETING, REDES NEURAIS, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ALVES, Víctor Frazão Barreto e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e VAN DER WAERDEN, Peter. Técnicas exploratórias para localizar potenciais usuários de transporte público urbano. Journal of Transport Literature, v. 6, n. 3, p. 180-203, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2238-10312012000300011. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Alves, V. F. B., Silva, A. N. R. da, & Van der Waerden, P. (2012). Técnicas exploratórias para localizar potenciais usuários de transporte público urbano. Journal of Transport Literature, 6( 3), 180-203. doi:10.1590/s2238-10312012000300011
    • NLM

      Alves VFB, Silva ANR da, Van der Waerden P. Técnicas exploratórias para localizar potenciais usuários de transporte público urbano [Internet]. Journal of Transport Literature. 2012 ; 6( 3): 180-203.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2238-10312012000300011
    • Vancouver

      Alves VFB, Silva ANR da, Van der Waerden P. Técnicas exploratórias para localizar potenciais usuários de transporte público urbano [Internet]. Journal of Transport Literature. 2012 ; 6( 3): 180-203.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2238-10312012000300011
  • Unidade: EESC

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, MARKETING, REDES SOCIAIS, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

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    • ABNT

      DORNELLES, Marcos Tadeu Braga. Influências da análise de redes sociais na tomada de decisão gerencial em marketing farmacêutico no Brasil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24082012-144907/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Dornelles, M. T. B. (2012). Influências da análise de redes sociais na tomada de decisão gerencial em marketing farmacêutico no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24082012-144907/
    • NLM

      Dornelles MTB. Influências da análise de redes sociais na tomada de decisão gerencial em marketing farmacêutico no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24082012-144907/
    • Vancouver

      Dornelles MTB. Influências da análise de redes sociais na tomada de decisão gerencial em marketing farmacêutico no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24082012-144907/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, MARKETING, REDES NEURAIS, MAPAS

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    • ABNT

      ALVES, Victor Frazão Barreto. Explorando técnicas para a localização e identificação de potenciais usuários de transporte público urbano. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06062011-171853/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Alves, V. F. B. (2011). Explorando técnicas para a localização e identificação de potenciais usuários de transporte público urbano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06062011-171853/
    • NLM

      Alves VFB. Explorando técnicas para a localização e identificação de potenciais usuários de transporte público urbano [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06062011-171853/
    • Vancouver

      Alves VFB. Explorando técnicas para a localização e identificação de potenciais usuários de transporte público urbano [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06062011-171853/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD (EnANPAD). Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      CONSOLI, Matheus Alberto et al. Uma discussão sobre a utilização do estudo de casos como método de pesquisa em ciências gerenciais. 2008, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.markestrat.org/up_arqs/pub_20101118172048_umadiscussaosobreautilizacaodoestudodecasoscomometododepesquisaemcienciasgerenciais.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Consoli, M. A., Musetti, M. A., Scare, R. F., & Fratantonio, W. A. (2008). Uma discussão sobre a utilização do estudo de casos como método de pesquisa em ciências gerenciais. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.markestrat.org/up_arqs/pub_20101118172048_umadiscussaosobreautilizacaodoestudodecasoscomometododepesquisaemcienciasgerenciais.pdf
    • NLM

      Consoli MA, Musetti MA, Scare RF, Fratantonio WA. Uma discussão sobre a utilização do estudo de casos como método de pesquisa em ciências gerenciais [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.markestrat.org/up_arqs/pub_20101118172048_umadiscussaosobreautilizacaodoestudodecasoscomometododepesquisaemcienciasgerenciais.pdf
    • Vancouver

      Consoli MA, Musetti MA, Scare RF, Fratantonio WA. Uma discussão sobre a utilização do estudo de casos como método de pesquisa em ciências gerenciais [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.markestrat.org/up_arqs/pub_20101118172048_umadiscussaosobreautilizacaodoestudodecasoscomometododepesquisaemcienciasgerenciais.pdf
  • Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIMIONATO, R e BELHOT, Renato Vairo. A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. 1997, Anais.. São Paulo: USP, 1997. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Chimionato, R., & Belhot, R. V. (1997). A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. In . São Paulo: USP.
    • NLM

      Chimionato R, Belhot RV. A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. 1997 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Chimionato R, Belhot RV. A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. 1997 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: [Resumos]. Conference titles: Simposio de Iniciacao Cientifica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Assunto: MARKETING

    How to cite
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    • ABNT

      CHIMIONATO, R e BELHOT, R V. Gestao do marketing como funcao estrategica em empresas do setor de servicos. 1996, Anais.. São Paulo: USP, 1996. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Chimionato, R., & Belhot, R. V. (1996). Gestao do marketing como funcao estrategica em empresas do setor de servicos. In [Resumos]. São Paulo: USP.
    • NLM

      Chimionato R, Belhot RV. Gestao do marketing como funcao estrategica em empresas do setor de servicos. [Resumos]. 1996 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Chimionato R, Belhot RV. Gestao do marketing como funcao estrategica em empresas do setor de servicos. [Resumos]. 1996 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EESC

    Subjects: MARKETING, JUST IN TIME

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    • ABNT

      CAMPOS, R e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo e BELHOT, R V. Estrategia japonesa de marketing em atuação no ccq e just-in-time: um enfoque sistêmico. 1988, Anais.. São Carlos: Eesc, 1988. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Campos, R., Escrivão Filho, E., & Belhot, R. V. (1988). Estrategia japonesa de marketing em atuação no ccq e just-in-time: um enfoque sistêmico. In Anais. São Carlos: Eesc.
    • NLM

      Campos R, Escrivão Filho E, Belhot RV. Estrategia japonesa de marketing em atuação no ccq e just-in-time: um enfoque sistêmico. Anais. 1988 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Campos R, Escrivão Filho E, Belhot RV. Estrategia japonesa de marketing em atuação no ccq e just-in-time: um enfoque sistêmico. Anais. 1988 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia. Unidade: EESC

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      COSTA, F. W. G. e AMATO NETO, João e SPREMBERG, H. R. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. 1985, Anais.. São Carlos: CETEPE/EESC-USP, 1985. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Costa, F. W. G., Amato Neto, J., & Spremberg, H. R. (1985). Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. In Anais. São Carlos: CETEPE/EESC-USP.
    • NLM

      Costa FWG, Amato Neto J, Spremberg HR. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. Anais. 1985 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Costa FWG, Amato Neto J, Spremberg HR. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. Anais. 1985 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia. Unidade: EESC

    Assunto: MARKETING

    How to cite
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    • ABNT

      COSTA, F. W. G. e AMATO NETO, João e SPREMBERG, H. R. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte II. 1985, Anais.. São Carlos: CETEPE/EESC-USP, 1985. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Costa, F. W. G., Amato Neto, J., & Spremberg, H. R. (1985). Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte II. In Anais. São Carlos: CETEPE/EESC-USP.
    • NLM

      Costa FWG, Amato Neto J, Spremberg HR. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte II. Anais. 1985 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Costa FWG, Amato Neto J, Spremberg HR. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte II. Anais. 1985 ;[citado 2024 out. 11 ]

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