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  • Source: Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. 2009, Anais.. São Paulo: FVG/EAESP, 2009. Disponível em: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., & Mazzon, J. A. (2009). Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais. In Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. São Paulo: FVG/EAESP. Recuperado de http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA. Atmosfera no varejo de luxo: análise comparativa entre lojas físicas e virtuais [Internet]. Estratégias varejistas em cenários turbulentos: otimizando o valor e buscando eficiência. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.eaesp.fgvsp.br/subportais/CEV/CONGRESSO%20SITE/Atmosfera%20no%20Varejo%20de%20Luxo%20An%c3%a1lise%20comparativa%20entre%20lojas%20f%c3%adsicas%20e%20virtuais.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F. (2008). Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
    • NLM

      Galhanone RF. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
    • Vancouver

      Galhanone RF. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Galhanone, R. F., & Toledo, G. L. (2006). Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 nov. 15 ]

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