Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing (2016)
Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, FEA
Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INOVAÇÃO
ABNT
SALVADOR, Alexandre Borba e ROMANINI, Vinicius. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Salvador, A. B., & Romanini, V. (2016). Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdfNLM
Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdfVancouver
Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf