Filtros : "MARKETING" "ECA-CCA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e ROMANINI, Vinicius. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Romanini, V. (2016). Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS ECONÔMICOS), MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. O lixo do luxo: consumo da elite e da periferia. Tradução . São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura, 1999. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Caldas, W. (1999). O lixo do luxo: consumo da elite e da periferia. In . São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura.
    • NLM

      Caldas W. O lixo do luxo: consumo da elite e da periferia. São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura; 1999. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Caldas W. O lixo do luxo: consumo da elite e da periferia. São Paulo: ECA/USP : Centro Lusitano de Cultura; 1999. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (1995). Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Lopes MIV de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024