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  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO, SISTEMAS DINÂMICOS

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    • ABNT

      MENDONCA, Gustavo Antonio Freitas de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mendonca, G. A. F. de. (2015). Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
    • NLM

      Mendonca GAF de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
    • Vancouver

      Mendonca GAF de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
  • Source: Physica A : Statistical Mechanics and its Applications. Unidade: EACH

    Subjects: MECÂNICA ESTATÍSTICA, MARKETING, CIÊNCIAS SOCIAIS (MÉTODOS ESTATÍSTICOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MARTINS, Andre Cavalcanti Rocha e PEREIRA, Carlos de Brito e VICENTE, Renato. An opinion dynamics model for the diffusion of innovations. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications, v. 388, n. 15-16, p. 3225-3232, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2009.04.007. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Martins, A. C. R., Pereira, C. de B., & Vicente, R. (2009). An opinion dynamics model for the diffusion of innovations. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications, 388( 15-16), 3225-3232. doi:10.1016/j.physa.2009.04.007
    • NLM

      Martins ACR, Pereira C de B, Vicente R. An opinion dynamics model for the diffusion of innovations [Internet]. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications. 2009 ; 388( 15-16): 3225-3232.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2009.04.007
    • Vancouver

      Martins ACR, Pereira C de B, Vicente R. An opinion dynamics model for the diffusion of innovations [Internet]. Physica A : Statistical Mechanics and its Applications. 2009 ; 388( 15-16): 3225-3232.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2009.04.007
  • Source: O&S : Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING (TEORIA)

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    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito e TOLEDO, Geraldo Luciano e TOLEDO, Luciano Augusto. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 519-544, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B., Toledo, G. L., & Toledo, L. A. (2009). Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial. O&S : Organizações & Sociedade, 16( 50), 519-544. doi:10.1590/s1984-92302009000300007
    • NLM

      Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007
    • Vancouver

      Pereira C de B, Toledo GL, Toledo LA. Considerações sobre o conceito de marketing: teoria e prática gerencial [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 519-544.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300007
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MICROECONOMIA, RESTAURANTES

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    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B. (2004). O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
    • NLM

      Pereira C de B. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
    • Vancouver

      Pereira C de B. O marketing do lugarzinho: uma aplicação exploratória da técnica de índice de preços hedônicos a jovens consumidores de restaurantes na cidade de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042005-161737/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMO (ECONOMIA), MICROECONOMIA

    How to cite
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    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B. (2000). As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira C de B. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Pereira C de B. As faces de Jano: sobre a possibilidade de mensuração do efeito Veblen. 2000 ;[citado 2024 nov. 15 ]

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