Filtros : "MARKETING" "Guissoni, Leandro Angotti" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti e RODRIGUES, Jonny Mateus e CRESCITELLI, Edson. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais. Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2014, n. 6, p. 620-632, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., & Crescitelli, E. (2014). O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais. Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2014( 6), 620-632. doi:10.1590/s0034-759020140603
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Crescitelli E. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2014 ; no/dez. 2014( 6): 620-632.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Crescitelli E. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2014 ; no/dez. 2014( 6): 620-632.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A. (2012). Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • NLM

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • Vancouver

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
  • Source: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING DIRETO, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2010. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Neves, M. F., Crescitelli, E., D´Andrea, R., & Cônsoli, M. A. (2010). Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti. Proposta de metodologia para a avaliação das Comunicações Integradas de Marketing: uma abordagem focada na gestão baseada em valor. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052010-083253/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A. (2009). Proposta de metodologia para a avaliação das Comunicações Integradas de Marketing: uma abordagem focada na gestão baseada em valor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052010-083253/
    • NLM

      Guissoni LA. Proposta de metodologia para a avaliação das Comunicações Integradas de Marketing: uma abordagem focada na gestão baseada em valor [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052010-083253/
    • Vancouver

      Guissoni LA. Proposta de metodologia para a avaliação das Comunicações Integradas de Marketing: uma abordagem focada na gestão baseada em valor [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052010-083253/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidade: FEARP

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti e BONIZIO, Roni Cleber e NEVES, Marcos Fava. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. 2008, Anais.. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Bonizio, R. C., & Neves, M. F. (2008). Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. In Anais. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guissoni LA, Bonizio RC, Neves MF. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Bonizio RC, Neves MF. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024