Filtros : "MARKETING" "VENDAS" Removido: "FM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, VENDAS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VENDAS E VENDEDORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Gestão estratégica de clientes: key account management. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2016
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2016). Gestão estratégica de clientes: key account management. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Gestão estratégica de clientes: key account management. 2016 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Ensino e pesquisa em administração. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, VENDAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDILLI, Henrique e CRESCITELLI, Edson. Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Cardilli, H., & Crescitelli, E. (2011). Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf
    • NLM

      Cardilli H, Crescitelli E. Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf
    • Vancouver

      Cardilli H, Crescitelli E. Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZULCSEWSKI, Charles John. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Szulcsewski, C. J. (2010). A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/
    • NLM

      Szulcsewski CJ. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/
    • Vancouver

      Szulcsewski CJ. A gestão da venda no processo de comunicação integrada de marketing e sua implicação no posicionamento da empresa no canal de distribuição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29032011-194623/
  • Source: Revista da FAE. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VENDAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Marcelo Ferreira e MATTAR, Fauze Najib. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, v. 8, n. ja/ju 2005, p. 1-15, 2005Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Martinez, M. F., & Mattar, F. N. (2005). Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE, 8( ja/ju 2005), 1-15.
    • NLM

      Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Martinez MF, Mattar FN. Information technology and its impact over sales function: a case studie. Revista da FAE. 2005 ; 8( ja/ju 2005): 1-15.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista Venda Mais. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e e NEVES, Marcos Fava e CONSOLI, Matheus Alberto. O médico-gestor de vendas: sintomas, diagnósticos e tratamentos recomendados!. Revista Venda Mais. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2005
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., & Consoli, M. A. (2005). O médico-gestor de vendas: sintomas, diagnósticos e tratamentos recomendados!. Revista Venda Mais. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Consoli MA. O médico-gestor de vendas: sintomas, diagnósticos e tratamentos recomendados!. Revista Venda Mais. 2005 ; 12( 135): 16-18.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Consoli MA. O médico-gestor de vendas: sintomas, diagnósticos e tratamentos recomendados!. Revista Venda Mais. 2005 ; 12( 135): 16-18.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2004
    • APA

      Crescitelli, E. (2004). Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 27-35.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 27-35.[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2004). O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. O modelo de gerência de contas especiais: um estudo exploratório em instituições financeiras no Brasil [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12072004-184239/
  • Source: Competitividade e globalização : impactos regionais e locais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural. Unidade: FEA

    Subjects: INSUMOS AGRÍCOLAS, PRODUTOS AGROPECUÁRIOS, VENDAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Mudanças no ambiente de vendas de insumos agropecuários. 2001, Anais.. Brasília: SOBER, 2001. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, Bombig, R. T., & Fazanaro, K. (2001). Mudanças no ambiente de vendas de insumos agropecuários. In Competitividade e globalização : impactos regionais e locais. Brasília: SOBER.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Bombig RT, Fazanaro K. Mudanças no ambiente de vendas de insumos agropecuários. Competitividade e globalização : impactos regionais e locais. 2001 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Bombig RT, Fazanaro K. Mudanças no ambiente de vendas de insumos agropecuários. Competitividade e globalização : impactos regionais e locais. 2001 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista IMES - Comunicação. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação, v. 1, n. ja/ju 2001, p. 30-36, 2001Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Veludo de Oliveira, T. M. (2001). Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação, 1( ja/ju 2001), 30-36.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação. 2001 ; 1( ja/ju 2001): 30-36.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. Venda pessoal como ferramenta de comunicação: estudos de casos em agências de viagens e turismo. Revista IMES - Comunicação. 2001 ; 1( ja/ju 2001): 30-36.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATARAZZO, D C. Caem vendas da JB Duarte. Tradução . Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, São Paulo, 1989. , n. 14 ja 1989, p. 2. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Matarazzo, D. C. (1989). Caem vendas da JB Duarte. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matarazzo DC. Caem vendas da JB Duarte. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1989 ;( 14 ja 1989):2.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Matarazzo DC. Caem vendas da JB Duarte. Estado de São Paulo. Caderno de Empresas. 1989 ;( 14 ja 1989):2.[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024