A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 11 out. 2024. , 2024
APA
Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
NLM
Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
Vancouver
Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 11 out. 2024. , 2023
APA
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
NLM
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
Vancouver
Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 11 out. 2024. , 2022
APA
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. (2022). Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
NLM
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGATTE, Gabriel Domingos e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 110-129. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Bragatte, G. D., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 110-129). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 11 out. 2024. , 2021
APA
Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. (2021). Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORRES, Cristina Sayuri Yoshimura et al. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 25-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Torres, C. S. Y., Ferro, L. F., Carone, R. R. J., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 25-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
NLM
Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
Vancouver
Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUNHOZ, Lilian e CHINI, Juliana. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Munhoz, L., & Chini, J. (2019). Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
NLM
Munhoz L, Chini J. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
Vancouver
Munhoz L, Chini J. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ACEVEDO, Claudia Rosa e FAIRBANKS, Victor Sérgio Lopes. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, v. 5, n. 12, p. 57-69, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Acevedo, C. R., & Fairbanks, V. S. L. (2017). The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, 5( 12), 57-69. Recuperado de http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
NLM
Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
Vancouver
Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROBLES, Renata Renda et al. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Robles, R. R., Shiraishi, G. de F., Limongi-França, A. C., & Silva, A. L. V. da. (2017). Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
NLM
Robles RR, Shiraishi G de F, Limongi-França AC, Silva ALV da. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
Vancouver
Robles RR, Shiraishi G de F, Limongi-França AC, Silva ALV da. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. 2017, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2017). As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
NLM
Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
Vancouver
Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
NLM
Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
Vancouver
Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Eric de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Carvalho, E. de. (2016). Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
NLM
Carvalho E de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
Vancouver
Carvalho E de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Giraldi, J. de M. E. (2014). A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
NLM
Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
Vancouver
Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Tradução . Alfragide: Dom Quixote, 2014. . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Perez, C., & Trindade, E. (2014). Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. In . Alfragide: Dom Quixote.
NLM
Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Marcos Antonio de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 14, p. 19-37, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Andrade, M. A. de, & Acevedo, C. R. (2014). Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 14, 19-37. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
NLM
Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
Vancouver
Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432. Acesso em: 11 out. 2024. , 2014
APA
Trindade, E., & Perez, C. (2014). Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
NLM
Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
Vancouver
Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTES, Marcelo Chiavone. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Pontes, M. C. (2012). Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
NLM
Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
Vancouver
Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCCO JUNIOR, Ary José. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29. Acesso em: 11 out. 2024. , 2012
APA
Rocco Junior, A. J. (2012). O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
NLM
Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
Vancouver
Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29