A interatividade qualificada dos jogos digitais: estudo de caso da Vivo em ação (2009)
Unidade: ECAAssuntos: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, TELEFONIA CELULAR, EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BLAZEK, Viktor Busch. A interatividade qualificada dos jogos digitais: estudo de caso da Vivo em ação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31082015-155407/. Acesso em: 05 dez. 2025.APA
Blazek, V. B. (2009). A interatividade qualificada dos jogos digitais: estudo de caso da Vivo em ação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31082015-155407/NLM
Blazek VB. A interatividade qualificada dos jogos digitais: estudo de caso da Vivo em ação [Internet]. 2009 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31082015-155407/Vancouver
Blazek VB. A interatividade qualificada dos jogos digitais: estudo de caso da Vivo em ação [Internet]. 2009 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31082015-155407/