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  • Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, JOGOS ELETRÔNICOS, IDENTIDADE CULTURAL, TURISMO

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    • ABNT

      FACINI, Karine Regina. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Facini, K. R. (2021). Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
    • NLM

      Facini KR. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
    • Vancouver

      Facini KR. Do real ao virtual: a influência dos jogos eletrônicos para uma possível ressignificação dos espaços de lazer [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-03022022-193712/
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, HOSPITALIDADE, JOGOS ELETRÔNICOS, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO

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    • ABNT

      UVINHA, Ricardo Ricci et al. Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários. Revista Hospitalidade, v. no 2016. Número especial, p. 1-16, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Uvinha, R. R., Marttuci, G. C., Bento, G. da C., & Silva, M. da. (2016). Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários. Revista Hospitalidade, no 2016. Número especial, 1-16. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722
    • NLM

      Uvinha RR, Marttuci GC, Bento G da C, Silva M da. Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários [Internet]. Revista Hospitalidade. 2016 ; no 2016. Número especial 1-16.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722
    • Vancouver

      Uvinha RR, Marttuci GC, Bento G da C, Silva M da. Lazer, virtualidade e hospitalidade: a prática do Pokémon Go entre estudantes universitários [Internet]. Revista Hospitalidade. 2016 ; no 2016. Número especial 1-16.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/685/722

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