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  • Source: EntreLetras. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      MATUMOTO, André de Oliveira e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais. EntreLetras, v. 13, n. ja/abr. 2022, p. 344-369, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Matumoto, A. de O., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais. EntreLetras, 13( ja/abr. 2022), 344-369. doi:10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369
    • NLM

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais [Internet]. EntreLetras. 2022 ; 13( ja/abr. 2022): 344-369.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369
    • Vancouver

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais [Internet]. EntreLetras. 2022 ; 13( ja/abr. 2022): 344-369.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERTEXTUALIDADE, JOGOS ELETRÔNICOS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FRANCO, Henrique Matiussi. Semiótica, intertextualidade e videogame  . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062020-143740/. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Franco, H. M. (2020). Semiótica, intertextualidade e videogame   (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062020-143740/
    • NLM

      Franco HM. Semiótica, intertextualidade e videogame   [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062020-143740/
    • Vancouver

      Franco HM. Semiótica, intertextualidade e videogame   [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062020-143740/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERNICA, Renato Razzino. Ensaio semiótico sobre a narratividade nos jogos digitais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-095739/. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Ernica, R. R. (2014). Ensaio semiótico sobre a narratividade nos jogos digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-095739/
    • NLM

      Ernica RR. Ensaio semiótico sobre a narratividade nos jogos digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-095739/
    • Vancouver

      Ernica RR. Ensaio semiótico sobre a narratividade nos jogos digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-095739/

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