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  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, SIMULAÇÃO, ROTEIRIZAÇÃO, TEATRO ÉPICO, SEMIÓTICA DAS CULTURAS

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    • ABNT

      BUCKER, Gustavo Bonassa. Dentro da máscara: recodificações do épico no digital. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-132231. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Bucker, G. B. (2024). Dentro da máscara: recodificações do épico no digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-132231
    • NLM

      Bucker GB. Dentro da máscara: recodificações do épico no digital [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-132231
    • Vancouver

      Bucker GB. Dentro da máscara: recodificações do épico no digital [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-132231
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INTEGRAÇÃO SOCIAL, TECNOLOGIA, JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

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    • ABNT

      SILVA, Laíza Ribeiro. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Silva, L. R. (2020). Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
    • NLM

      Silva LR. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
    • Vancouver

      Silva LR. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
  • Conference titles: Seminário Indústria Brasileira de Jogos Digitais. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INDÚSTRIAS

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      NAKANO, Davi Noboru et al. Indústria brasileira de jogos digitais: desafios e perspectivas. 2015, Anais.. São Paulo: Observatório da Inovação e Competitividade (OIC), 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/102accee-bd06-4543-b9ed-58925d7ff8de/Nakano-2015-Industria.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Nakano, D. N., Nery, R., Santos, P. L. B. dos, & Sakuda, L. O. (2015). Indústria brasileira de jogos digitais: desafios e perspectivas. In . São Paulo: Observatório da Inovação e Competitividade (OIC). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/102accee-bd06-4543-b9ed-58925d7ff8de/Nakano-2015-Industria.pdf
    • NLM

      Nakano DN, Nery R, Santos PLB dos, Sakuda LO. Indústria brasileira de jogos digitais: desafios e perspectivas [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/102accee-bd06-4543-b9ed-58925d7ff8de/Nakano-2015-Industria.pdf
    • Vancouver

      Nakano DN, Nery R, Santos PLB dos, Sakuda LO. Indústria brasileira de jogos digitais: desafios e perspectivas [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/102accee-bd06-4543-b9ed-58925d7ff8de/Nakano-2015-Industria.pdf
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: SLIDES, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

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    • ABNT

      RIGAMONTI, Gustavo Henrique e GONZAGA, Adilson. Reconhecimento de gestos humanos usando interface natural. 2014, Anais.. São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2282&numeroEdicao=22&print=S. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Rigamonti, G. H., & Gonzaga, A. (2014). Reconhecimento de gestos humanos usando interface natural. In . São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2282&numeroEdicao=22&print=S
    • NLM

      Rigamonti GH, Gonzaga A. Reconhecimento de gestos humanos usando interface natural [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2282&numeroEdicao=22&print=S
    • Vancouver

      Rigamonti GH, Gonzaga A. Reconhecimento de gestos humanos usando interface natural [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=2282&numeroEdicao=22&print=S
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INDÚSTRIAS (CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

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    • ABNT

      FLEURY, Afonso e NAKANO, Davi Noboru e CORDEIRO, José Henrique Dell'Osso. Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais. . São Paulo: GEDIGames: NPGT. Disponível em: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf. Acesso em: 05 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Fleury, A., Nakano, D. N., & Cordeiro, J. H. D. 'O. (2014). Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais. São Paulo: GEDIGames: NPGT. Recuperado de http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf
    • NLM

      Fleury A, Nakano DN, Cordeiro JHD'O. Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf
    • Vancouver

      Fleury A, Nakano DN, Cordeiro JHD'O. Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AGENTES INTELIGENTES, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Roberto Cezar. Uma arquitetura BDI para comportamentos interativos de agentes em jogos computacionais. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Bianchini, R. C. (2005). Uma arquitetura BDI para comportamentos interativos de agentes em jogos computacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bianchini RC. Uma arquitetura BDI para comportamentos interativos de agentes em jogos computacionais. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Bianchini RC. Uma arquitetura BDI para comportamentos interativos de agentes em jogos computacionais. 2005 ;[citado 2025 dez. 05 ]

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