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  • Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, DESIGN, MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), NARRATIVA

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      VERHALEN, Aline Elias Cardoso. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Verhalen, A. E. C. (2022). Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
    • NLM

      Verhalen AEC. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
    • Vancouver

      Verhalen AEC. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS, DESIGN, IDOSOS, COGNIÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL

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    • ABNT

      AMARAL, Leandro D'Agostino. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Amaral, L. D. 'A. (2020). Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/
    • NLM

      Amaral LD'A. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/
    • Vancouver

      Amaral LD'A. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS EDUCATIVOS, DESIGN, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      NERIS, Raquel de Castro Dantas Cavalcante. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Neris, R. de C. D. C. (2019). Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
    • NLM

      Neris R de CDC. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
    • Vancouver

      Neris R de CDC. Método de design de jogos digitais educativos para uso no contexto escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09012020-163930/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, JOGOS ELETRÔNICOS, COMPLEXIDADE, ESPAÇO (FILOSOFIA), INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, INTENCIONALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      VELLOSO, Leandro Manuel Reis. O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico . 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Velloso, L. M. R. (2017). O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/
    • NLM

      Velloso LMR. O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico  [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/
    • Vancouver

      Velloso LMR. O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico  [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/

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