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  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Game Jams, Hackathons and Game Creation Events - ICGJ '24. Unidades: IME, ESALQ

    Subjects: COMPETIÇÃO, JOGOS, EVENTOS, COMPUTAÇÃO APLICADA, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      FERREIRA, Renato Cordeiro e MIRANDA, Renata Santos e GOLDMAN, Alfredo. The journey of CodeLab: how university hackathons built a community of engaged students. 2024, Anais.. New York: ACM, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3697789.3697794. Acesso em: 11 dez. 2025.
    • APA

      Ferreira, R. C., Miranda, R. S., & Goldman, A. (2024). The journey of CodeLab: how university hackathons built a community of engaged students. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3697789.3697794
    • NLM

      Ferreira RC, Miranda RS, Goldman A. The journey of CodeLab: how university hackathons built a community of engaged students [Internet]. Proceedings. 2024 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3697789.3697794
    • Vancouver

      Ferreira RC, Miranda RS, Goldman A. The journey of CodeLab: how university hackathons built a community of engaged students [Internet]. Proceedings. 2024 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3697789.3697794
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, CIBERNÉTICA, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      ALVES, Gilfranco e PRATSCHKE, Anja. Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI. Vírus, v. 10, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 11 dez. 2025.
    • APA

      Alves, G., & Pratschke, A. (2014). Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI. Vírus, 10. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Alves G, Pratschke A. Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI [Internet]. Vírus. 2014 ; 10[citado 2025 dez. 11 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Alves G, Pratschke A. Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI [Internet]. Vírus. 2014 ; 10[citado 2025 dez. 11 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=pt
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: COMPUTAÇÃO GRÁFICA, JOGOS ELETRÔNICOS, SOFTWARES (EDUCAÇÃO)

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    • ABNT

      FERNANDES, Yvan Cezarino et al. Tecnologias de computação gráfica de jogos modernos aplicadas a softwares educacionais. 2014, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3807&numeroEdicao=22. Acesso em: 11 dez. 2025.
    • APA

      Fernandes, Y. C., Foerster, A. M., Souza, C. C. de, Santos, G. C. dos, & Beltramini, L. M. (2014). Tecnologias de computação gráfica de jogos modernos aplicadas a softwares educacionais. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3807&numeroEdicao=22
    • NLM

      Fernandes YC, Foerster AM, Souza CC de, Santos GC dos, Beltramini LM. Tecnologias de computação gráfica de jogos modernos aplicadas a softwares educacionais [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3807&numeroEdicao=22
    • Vancouver

      Fernandes YC, Foerster AM, Souza CC de, Santos GC dos, Beltramini LM. Tecnologias de computação gráfica de jogos modernos aplicadas a softwares educacionais [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3807&numeroEdicao=22
  • Unidade: EP

    Subjects: RENDERIZAÇÃO, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      TOKUNAGA, Daniel Makoto. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/. Acesso em: 11 dez. 2025.
    • APA

      Tokunaga, D. M. (2010). Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • NLM

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • Vancouver

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      CALIFE, Daniel. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/. Acesso em: 11 dez. 2025.
    • APA

      Calife, D. (2008). Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/
    • NLM

      Calife D. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/
    • Vancouver

      Calife D. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/

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