Filtros : "JOGOS" "ENSINO" Removido: "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Juliana Gomes de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Almeida, J. G. de. (2022). O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
    • NLM

      Almeida JG de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
    • Vancouver

      Almeida JG de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS, NARRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gisele Soares da. A escrita de narrativas do jogo Escape Room como estratégia didática para o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental: anos finais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-14072020-210431/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. da. (2020). A escrita de narrativas do jogo Escape Room como estratégia didática para o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental: anos finais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-14072020-210431/
    • NLM

      Silva GS da. A escrita de narrativas do jogo Escape Room como estratégia didática para o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental: anos finais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-14072020-210431/
    • Vancouver

      Silva GS da. A escrita de narrativas do jogo Escape Room como estratégia didática para o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental: anos finais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-14072020-210431/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de. O uso de jogo autódromo alquímico como mediador da aprendizagem no ensino de química. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santana, E. M. de. (2012). O uso de jogo autódromo alquímico como mediador da aprendizagem no ensino de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santana EM de. O uso de jogo autódromo alquímico como mediador da aprendizagem no ensino de química. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Santana EM de. O uso de jogo autódromo alquímico como mediador da aprendizagem no ensino de química. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: DIDÁTICA, JOGOS, ENSINO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Márlon Herbert Flora Barbosa e CAVALHEIRO, Eder Tadeu Gomes. O ludo como um jogo para discutir conceitos em termoquímica. Química Nova na Escola, n. 23, p. 27-31, 2006Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. H. F. B., & Cavalheiro, E. T. G. (2006). O ludo como um jogo para discutir conceitos em termoquímica. Química Nova na Escola, ( 23), 27-31.
    • NLM

      Soares MHFB, Cavalheiro ETG. O ludo como um jogo para discutir conceitos em termoquímica. Química Nova na Escola. 2006 ;( 23): 27-31.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Soares MHFB, Cavalheiro ETG. O ludo como um jogo para discutir conceitos em termoquímica. Química Nova na Escola. 2006 ;( 23): 27-31.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: DIDÁTICA, JOGOS, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Márlon Herbert Flora Barbosa e OKUMURA, Fabiano e CAVALHEIRO, Eder Tadeu Gomes. Proposta de um jogo didático para ensino do conceito de equilíbrio químico. Química Nova na Escola, n. 18, p. 13-17, 2003Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. H. F. B., Okumura, F., & Cavalheiro, E. T. G. (2003). Proposta de um jogo didático para ensino do conceito de equilíbrio químico. Química Nova na Escola, ( 18), 13-17.
    • NLM

      Soares MHFB, Okumura F, Cavalheiro ETG. Proposta de um jogo didático para ensino do conceito de equilíbrio químico. Química Nova na Escola. 2003 ;( 18): 13-17.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Soares MHFB, Okumura F, Cavalheiro ETG. Proposta de um jogo didático para ensino do conceito de equilíbrio químico. Química Nova na Escola. 2003 ;( 18): 13-17.[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024