A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. . Araraquara: Capes. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2012
APA
Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. (2012). Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. Araraquara: Capes.
NLM
Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Educação e diversidade cultural: desafios para os estudos da infância e da formação docente. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. O IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica.. [Apresentação]. 2010, Anais.. São Paulo: FEUSP/BIOGRAPH, 2010. . Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Vicentini, P. P. (2010). O IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica.. [Apresentação]. In IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica. São Paulo: FEUSP/BIOGRAPH.
NLM
Vicentini PP. O IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica.. [Apresentação]. IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Vicentini PP. O IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica.. [Apresentação]. IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica: Espaço (auto)biográfico : artes de viver, conhecer e formar. IV Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica. São Paulo, SP: FEUSP/BIOGRAPH. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2010
APA
IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica: Espaço (auto)biográfico : artes de viver, conhecer e formar. (2010). IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica: Espaço (auto)biográfico : artes de viver, conhecer e formar. IV Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica. São Paulo, SP: FEUSP/BIOGRAPH.
NLM
IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica: Espaço (auto)biográfico : artes de viver, conhecer e formar. IV Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
IV CIPA - Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica: Espaço (auto)biográfico : artes de viver, conhecer e formar. IV Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. Territórios da infância: linguagens, tempos e relações para uma pedagogia para as crianças pequenas. . São Paulo: Junqueira & Marin. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2009
APA
Vicentini, P. P. (2009). Territórios da infância: linguagens, tempos e relações para uma pedagogia para as crianças pequenas. São Paulo: Junqueira & Marin.
NLM
Vicentini PP. Territórios da infância: linguagens, tempos e relações para uma pedagogia para as crianças pequenas. 2009 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Vicentini PP. Territórios da infância: linguagens, tempos e relações para uma pedagogia para as crianças pequenas. 2009 ;[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Vicentini, P. P. (2008). Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Vicentini PP. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Vicentini PP. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. As representações da infância nos impressos produzidos por e para professores. 2006, Anais.. São Paulo: Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2006. . Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Vicentini, P. P. (2006). As representações da infância nos impressos produzidos por e para professores. In International Congress Childhood :violence, institutions and public policies. São Paulo: Universidade Presbiteriana Mackenzie.
NLM
Vicentini PP. As representações da infância nos impressos produzidos por e para professores. International Congress Childhood :violence, institutions and public policies. 2006 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Vicentini PP. As representações da infância nos impressos produzidos por e para professores. International Congress Childhood :violence, institutions and public policies. 2006 ;[citado 2024 out. 21 ]