Filtros : "INFÂNCIA" "DESENHO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, HABITAÇÃO POPULAR, DESENHO, FOTOGRAFIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Benato Rodrigues da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. R. da. (2023). Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • NLM

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • Vancouver

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, INFÂNCIA, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Vivian Caroline Fernandes. Inventário de delicadezas: desenho, poesia e memória em Cecília Meireles. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13022020-183741/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lopes, V. C. F. (2019). Inventário de delicadezas: desenho, poesia e memória em Cecília Meireles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13022020-183741/
    • NLM

      Lopes VCF. Inventário de delicadezas: desenho, poesia e memória em Cecília Meireles [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13022020-183741/
    • Vancouver

      Lopes VCF. Inventário de delicadezas: desenho, poesia e memória em Cecília Meireles [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13022020-183741/
  • Source: Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Tradução . Maceió: EdufalL, 2018. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2018). Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. In Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Maceió: EdufalL.
    • NLM

      Gobbi MA. Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. In: Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Maceió: EdufalL; 2018. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Desenho a mim ao desenhar o outro. E quando o outro é a cidade? Desenhos de crianças em andanças pela cidade. In: Pedagogias e culturas infantis: conversas luso-brasileiras. Maceió: EdufalL; 2018. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DESENHO, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CABELO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Ana Carolina Batista de Almeida. "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Farias, A. C. B. de A. (2016). "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/
    • NLM

      Farias ACB de A. "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/
    • Vancouver

      Farias ACB de A. "Loira você fica muito mais bonita": relações entre crianças de uma EMEI da cidade de São Paulo e as representações étnico-raciais em seus desenhos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-125924/
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, DESENHO, ANTROPOLOGIA, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil. Linhas Críticas, v. 20, n. ja/abr. 2014, p. 147-165, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2014). Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil. Linhas Críticas, 20( ja/abr. 2014), 147-165. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
    • NLM

      Gobbi MA. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( ja/abr. 2014): 147-165.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
    • Vancouver

      Gobbi MA. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( ja/abr. 2014): 147-165.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
  • Source: Leitura: Teoria & Prática. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, RESISTÊNCIA, DESENHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. E quando a inclusão excludente é com crianças de 0 a 12 anos? Infância e resistência. Leitura: Teoria & Prática, v. no 2013, n. 61, p. 185-197, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2013v31n61p185-197. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2013). E quando a inclusão excludente é com crianças de 0 a 12 anos? Infância e resistência. Leitura: Teoria & Prática, no 2013( 61), 185-197. doi:10.34112/2317-0972a2013v31n61p185-197
    • NLM

      Gobbi MA. E quando a inclusão excludente é com crianças de 0 a 12 anos? Infância e resistência [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2013 ; no 2013( 61): 185-197.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2013v31n61p185-197
    • Vancouver

      Gobbi MA. E quando a inclusão excludente é com crianças de 0 a 12 anos? Infância e resistência [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2013 ; no 2013( 61): 185-197.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34112/2317-0972a2013v31n61p185-197
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DESENHO, FOTOGRAFIA, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias. Educar em revista, n. ja/mar. 2012., p. 135-147, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2012). Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias. Educar em revista, ( ja/mar. 2012.), 135-147. doi:10.1590/s0104-40602012000100010
    • NLM

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( ja/mar. 2012.): 135-147.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010
    • Vancouver

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( ja/mar. 2012.): 135-147.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010
  • Source: Ludodiagnóstico: investigação clínica através do brinquedo. Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, BRINQUEDOS, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. O brinquedo e o desenho: expressão ecomunicação de e com crianças: possibilidades diagnósticas e interventivas. Ludodiagnóstico: investigação clínica através do brinquedo. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2012. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2012). O brinquedo e o desenho: expressão ecomunicação de e com crianças: possibilidades diagnósticas e interventivas. In Ludodiagnóstico: investigação clínica através do brinquedo. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. O brinquedo e o desenho: expressão ecomunicação de e com crianças: possibilidades diagnósticas e interventivas. In: Ludodiagnóstico: investigação clínica através do brinquedo. Porto Alegre: Artmed; 2012. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. O brinquedo e o desenho: expressão ecomunicação de e com crianças: possibilidades diagnósticas e interventivas. In: Ludodiagnóstico: investigação clínica através do brinquedo. Porto Alegre: Artmed; 2012. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DESENHO, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. Tradução . São Paulo: Junqueira & Marin, 2009. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2009). O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. In . São Paulo: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Gobbi MA. O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. São Paulo: Junqueira & Marin; 2009. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. São Paulo: Junqueira & Marin; 2009. [citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024