Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU
Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, ENSINO, BLENDER
ABNT
GONZALES, João Generoso. O ensino da representação arquitetônica como instrumento de raciocínio projetual e a formulação de um curso de modelagem tridimensional com Blender. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Gonzales, J. G. (2022). O ensino da representação arquitetônica como instrumento de raciocínio projetual e a formulação de um curso de modelagem tridimensional com Blender. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.NLM
Gonzales JG. O ensino da representação arquitetônica como instrumento de raciocínio projetual e a formulação de um curso de modelagem tridimensional com Blender. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Gonzales JG. O ensino da representação arquitetônica como instrumento de raciocínio projetual e a formulação de um curso de modelagem tridimensional com Blender. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]