Filtros : "ENSINO" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogerio Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. Mapas conceituais no ensino de ciências: estagnação ou crescimento?. Investigações em Ensino de Ciências, v. 27, n. 3, p. 198-218, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n3p198. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2022). Mapas conceituais no ensino de ciências: estagnação ou crescimento? Investigações em Ensino de Ciências, 27( 3), 198-218. doi:10.22600/1518-8795.ienci2022v27n3p198
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. Mapas conceituais no ensino de ciências: estagnação ou crescimento? [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27( 3): 198-218.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n3p198
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. Mapas conceituais no ensino de ciências: estagnação ou crescimento? [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2022 ; 27( 3): 198-218.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2022v27n3p198
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: IQ, IQSC, EACH

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Michell Oliveira et al. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Almeida, M. O., Angelo, R. M. de, Lucchetti, L. E. B., Santos, M. C. dos, Lanza, M. R. de V., & Honorio, K. M. (2022). Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Almeida MO, Angelo RM de, Lucchetti LEB, Santos MC dos, Lanza MR de V, Honorio KM. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Almeida MO, Angelo RM de, Lucchetti LEB, Santos MC dos, Lanza MR de V, Honorio KM. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: EACH, INTER IFSC/IQSC/ICMC, IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGATELO, Andressa Heloisa et al. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bagatelo, A. H., Souza, R. T. M. P. de, Araújo, S. C., Pantaleão, S. Q., Angelo, R. M. de, Almeida, M. de O., & Honorio, K. M. (2022). Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Bagatelo AH, Souza RTMP de, Araújo SC, Pantaleão SQ, Angelo RM de, Almeida M de O, Honorio KM. Degradação de compostos orgânicos poluentes |b necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Ciência e Ensino. (2022). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Disponível em: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Ciência e Ensino. (2021). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. Unidade: EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Luciane Meneguin. Programa empreendedorismo-escola: influenciando a Universidade por meio do tripé ensino, pesquisa e extensão. Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, v. 7, n. 1, p. 118-132, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.189. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ortega, L. M. (2016). Programa empreendedorismo-escola: influenciando a Universidade por meio do tripé ensino, pesquisa e extensão. Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, 7( 1), 118-132. doi:10.13059/racef.v7i1.189
    • NLM

      Ortega LM. Programa empreendedorismo-escola: influenciando a Universidade por meio do tripé ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 1): 118-132.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.189
    • Vancouver

      Ortega LM. Programa empreendedorismo-escola: influenciando a Universidade por meio do tripé ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 1): 118-132.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.189
  • Unidade: EACH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, REDES SOCIAIS, ENSINO, CULTURA ESCOLAR, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO (APLICAÇÕES;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alexandre Ramos dos. Escola e redes sociais: diálogos possíveis, saberes e inversões. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16122015-163159/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. R. dos. (2015). Escola e redes sociais: diálogos possíveis, saberes e inversões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16122015-163159/
    • NLM

      Santos AR dos. Escola e redes sociais: diálogos possíveis, saberes e inversões [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16122015-163159/
    • Vancouver

      Santos AR dos. Escola e redes sociais: diálogos possíveis, saberes e inversões [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16122015-163159/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024