Filtros : "ENSINO" "2011" Removido: "1988" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO, FICÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adalberto Anderlini. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. (2011). Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
    • NLM

      Oliveira AA. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
    • Vancouver

      Oliveira AA. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
  • Source: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola que (não) ensina a escrever. Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Tradução . Belo Horizonte, MG: Conexa, 2011. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). A escola que (não) ensina a escrever. In Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. In: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. In: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista da APCD. Unidade: FO

    Subjects: ODONTOLOGIA HOSPITALAR, ENSINO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BÖNECKER, Marcelo. Odontologia Hospitalar também amplia possibilidades de ensino e pesquisa [Editorial]. Revista da APCD. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Bönecker, M. (2011). Odontologia Hospitalar também amplia possibilidades de ensino e pesquisa [Editorial]. Revista da APCD. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bönecker M. Odontologia Hospitalar também amplia possibilidades de ensino e pesquisa [Editorial]. Revista da APCD. 2011 ; 65( 5): 323.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Bönecker M. Odontologia Hospitalar também amplia possibilidades de ensino e pesquisa [Editorial]. Revista da APCD. 2011 ; 65( 5): 323.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRELO JUNIOR, Nelson e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. O uso do interferômetro de Mach-Zehder para promover argumentação no discurso de alunos do ensino médio. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0302-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barrelo Junior, N., & Carvalho, A. M. P. de. (2011). O uso do interferômetro de Mach-Zehder para promover argumentação no discurso de alunos do ensino médio. In Atas. Rio de Janeiro: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0302-1.pdf
    • NLM

      Barrelo Junior N, Carvalho AMP de. O uso do interferômetro de Mach-Zehder para promover argumentação no discurso de alunos do ensino médio [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0302-1.pdf
    • Vancouver

      Barrelo Junior N, Carvalho AMP de. O uso do interferômetro de Mach-Zehder para promover argumentação no discurso de alunos do ensino médio [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0302-1.pdf
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Reunião Anual da SBPqO. Unidade: FO

    Subjects: ENSINO, SAÚDE BUCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó e ARAÚJO, Maria Ercília de e OLIVER, F. C. Integração ensino-serviço: Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET-Saude - USP/Capital. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Junqueira, S. R., Araújo, M. E. de, & Oliver, F. C. (2011). Integração ensino-serviço: Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET-Saude - USP/Capital. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Junqueira SR, Araújo ME de, Oliver FC. Integração ensino-serviço: Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET-Saude - USP/Capital. Brazilian Oral Research. 2011 ; 25 59.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Junqueira SR, Araújo ME de, Oliver FC. Integração ensino-serviço: Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET-Saude - USP/Capital. Brazilian Oral Research. 2011 ; 25 59.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Filosofia e História da Biologia. Unidade: IB

    Subjects: HISTÓRIA NATURAL, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Lazzaro Spallanzani e a criação da disciplina de História Natural na Universidade de Pavia, em 1769. Filosofia e História da Biologia, v. 6, n. 2, p. 313-342, 2011Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Prestes, M. E. B. (2011). Lazzaro Spallanzani e a criação da disciplina de História Natural na Universidade de Pavia, em 1769. Filosofia e História da Biologia, 6( 2), 313-342.
    • NLM

      Prestes MEB. Lazzaro Spallanzani e a criação da disciplina de História Natural na Universidade de Pavia, em 1769. Filosofia e História da Biologia. 2011 ; 6( 2): 313-342.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Prestes MEB. Lazzaro Spallanzani e a criação da disciplina de História Natural na Universidade de Pavia, em 1769. Filosofia e História da Biologia. 2011 ; 6( 2): 313-342.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, CUIDADO DA CRIANÇA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM DE HABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Maria Cândida de Carvalho et al. O aprendizado do graduando de enfermagem acerca do cuidado integral da criança: subsidio para a formação do enfermeiro. Referência. Coimbra: Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Furtado, M. C. de C., Rosário, M. H. M. do, Mello, D. F. de, Lima, R. A. G. de, & Braz, J. C. (2011). O aprendizado do graduando de enfermagem acerca do cuidado integral da criança: subsidio para a formação do enfermeiro. Referência. Coimbra: Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
    • NLM

      Furtado MC de C, Rosário MHM do, Mello DF de, Lima RAG de, Braz JC. O aprendizado do graduando de enfermagem acerca do cuidado integral da criança: subsidio para a formação do enfermeiro. Referência. 2011 ; 2 247.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Furtado MC de C, Rosário MHM do, Mello DF de, Lima RAG de, Braz JC. O aprendizado do graduando de enfermagem acerca do cuidado integral da criança: subsidio para a formação do enfermeiro. Referência. 2011 ; 2 247.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAL, Luciane Ferreira do e NICHIATA, Lucia Yasuko Izumi. Os sentidos da integralidade na literatura científica em Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22f37c2b-bf4b-4340-aa25-bb9000217606/NICHIATA%2C%20L%20Y%20I%20doc%2048.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Val, L. F. do, & Nichiata, L. Y. I. (2011). Os sentidos da integralidade na literatura científica em Enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22f37c2b-bf4b-4340-aa25-bb9000217606/NICHIATA%2C%20L%20Y%20I%20doc%2048.pdf
    • NLM

      Val LF do, Nichiata LYI. Os sentidos da integralidade na literatura científica em Enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4): 446.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22f37c2b-bf4b-4340-aa25-bb9000217606/NICHIATA%2C%20L%20Y%20I%20doc%2048.pdf
    • Vancouver

      Val LF do, Nichiata LYI. Os sentidos da integralidade na literatura científica em Enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4): 446.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22f37c2b-bf4b-4340-aa25-bb9000217606/NICHIATA%2C%20L%20Y%20I%20doc%2048.pdf
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO, ECONOMIA HOSPITALAR, CUSTOS EM ENFERMAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Maria Madalena Januario et al. Cursos de graduação em Enfermagem do município de São Paulo que abordam o tema custos na grade curricular. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb27a4b7-503e-4098-99c9-a176578dab06/LEITE%2C%20M%20M%20J%20doc%2035.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Leite, M. M. J., Castilho, V., Lima, A. F. C., Cruz, C. W. M. da, & Peres, H. H. C. (2011). Cursos de graduação em Enfermagem do município de São Paulo que abordam o tema custos na grade curricular. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb27a4b7-503e-4098-99c9-a176578dab06/LEITE%2C%20M%20M%20J%20doc%2035.pdf
    • NLM

      Leite MMJ, Castilho V, Lima AFC, Cruz CWM da, Peres HHC. Cursos de graduação em Enfermagem do município de São Paulo que abordam o tema custos na grade curricular [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb27a4b7-503e-4098-99c9-a176578dab06/LEITE%2C%20M%20M%20J%20doc%2035.pdf
    • Vancouver

      Leite MMJ, Castilho V, Lima AFC, Cruz CWM da, Peres HHC. Cursos de graduação em Enfermagem do município de São Paulo que abordam o tema custos na grade curricular [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb27a4b7-503e-4098-99c9-a176578dab06/LEITE%2C%20M%20M%20J%20doc%2035.pdf
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, FAMÍLIA, ENFERMAGEM, PSIQUIATRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINHO, Maria Júlia Costa Marques e ANGELO, Margareth e ANDRADE, Luisa maria da Costa. Reflectindo como se integra a família nos cuidados de enfermagem em contextos de saúde mental. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2199d34-3348-4c94-91a9-9d0fb912defe/ANGELO%2C%20M%20doc%2034.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Martinho, M. J. C. M., Angelo, M., & Andrade, L. maria da C. (2011). Reflectindo como se integra a família nos cuidados de enfermagem em contextos de saúde mental. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2199d34-3348-4c94-91a9-9d0fb912defe/ANGELO%2C%20M%20doc%2034.pdf
    • NLM

      Martinho MJCM, Angelo M, Andrade L maria da C. Reflectindo como se integra a família nos cuidados de enfermagem em contextos de saúde mental [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2199d34-3348-4c94-91a9-9d0fb912defe/ANGELO%2C%20M%20doc%2034.pdf
    • Vancouver

      Martinho MJCM, Angelo M, Andrade L maria da C. Reflectindo como se integra a família nos cuidados de enfermagem em contextos de saúde mental [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2199d34-3348-4c94-91a9-9d0fb912defe/ANGELO%2C%20M%20doc%2034.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Ensino para o século 19. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002194881.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2011). Ensino para o século 19. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002194881.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Ensino para o século 19 [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002194881.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Ensino para o século 19 [Internet]. Folha de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002194881.pdf
  • Source: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Caminhos para a democratização do acesso, permanência e aprendizagem na universidade. Revista Internacional d' Humanitats, v. 14, n. 23, p. 39-44, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih23/39-44jair.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2011). Caminhos para a democratização do acesso, permanência e aprendizagem na universidade. Revista Internacional d' Humanitats, 14( 23), 39-44. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih23/39-44jair.pdf
    • NLM

      Silva JM da. Caminhos para a democratização do acesso, permanência e aprendizagem na universidade [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 23): 39-44.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih23/39-44jair.pdf
    • Vancouver

      Silva JM da. Caminhos para a democratização do acesso, permanência e aprendizagem na universidade [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 23): 39-44.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih23/39-44jair.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: VISUALIZAÇÃO, INTERNET, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZZI, Lígia D'Ávila e MARSON, Guilherme Andrade. Visualização tridimensional de moléculas na Internet. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bozzi, L. D. 'Á., & Marson, G. A. (2011). Visualização tridimensional de moléculas na Internet. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Bozzi LD'Á, Marson GA. Visualização tridimensional de moléculas na Internet. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Bozzi LD'Á, Marson GA. Visualização tridimensional de moléculas na Internet. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2011). Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Milaré T, Rezende D de B. Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Milaré T, Rezende D de B. Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROFISSÕES, ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Mauro e FERRAZ, Osvaldo Luiz e DANTAS, Luiz T. Educação física escolar: estado da arte e direções futuras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 25, n. esp, p. 105-115, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500011. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Betti, M., Ferraz, O. L., & Dantas, L. T. (2011). Educação física escolar: estado da arte e direções futuras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 25( esp), 105-115. doi:10.1590/S1807-55092011000500011
    • NLM

      Betti M, Ferraz OL, Dantas LT. Educação física escolar: estado da arte e direções futuras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( esp): 105-115.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500011
    • Vancouver

      Betti M, Ferraz OL, Dantas LT. Educação física escolar: estado da arte e direções futuras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( esp): 105-115.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000500011
  • Source: Revista Ensaio. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de ciências: contexto brasileiro. Revista Ensaio, v. 13, n. 2, p. 13-30, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/379/609. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2011). Argumentação no ensino de ciências: contexto brasileiro. Revista Ensaio, 13( 2), 13-30. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/379/609
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Argumentação no ensino de ciências: contexto brasileiro [Internet]. Revista Ensaio. 2011 ; 13( 2): 13-30.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/379/609
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Argumentação no ensino de ciências: contexto brasileiro [Internet]. Revista Ensaio. 2011 ; 13( 2): 13-30.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/379/609
  • Source: Pôster. Conference titles: Simpósio Internacional de Políticas e Práticas em Saúde Coletiva na Perspectiva da Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO, SERVIÇOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA JUNIOR, Antonio Carlos et al. A integração ensino-serviço na formação de enfermeiros e médicos: a experiência da Famema. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Siqueira Junior, A. C., Nunes, C. R. R., Cardoso, C. P., Conterno, L. de O., Braccialli, L. A. D., Otani, M. A. P., et al. (2011). A integração ensino-serviço na formação de enfermeiros e médicos: a experiência da Famema. In Pôster. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Siqueira Junior AC, Nunes CRR, Cardoso CP, Conterno L de O, Braccialli LAD, Otani MAP, Oliveira MA de C, Marin MJS, Moravcik MYAD. A integração ensino-serviço na formação de enfermeiros e médicos: a experiência da Famema. Pôster. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Siqueira Junior AC, Nunes CRR, Cardoso CP, Conterno L de O, Braccialli LAD, Otani MAP, Oliveira MA de C, Marin MJS, Moravcik MYAD. A integração ensino-serviço na formação de enfermeiros e médicos: a experiência da Famema. Pôster. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. . Porto Alegre: Penso. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Paula, F. V. de. (2011). Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. Porto Alegre: Penso.
    • NLM

      Paula FV de. Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, ESCOLAS, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Como enfrentar o começo do ano letivo. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educarparacrescer.abril.com.br/comportamento/adaptacao-escolar-618058.shtml. Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Paula, F. V. de. (2011). Como enfrentar o começo do ano letivo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educarparacrescer.abril.com.br/comportamento/adaptacao-escolar-618058.shtml
    • NLM

      Paula FV de. Como enfrentar o começo do ano letivo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://educarparacrescer.abril.com.br/comportamento/adaptacao-escolar-618058.shtml
    • Vancouver

      Paula FV de. Como enfrentar o começo do ano letivo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://educarparacrescer.abril.com.br/comportamento/adaptacao-escolar-618058.shtml
  • Source: Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Maria Cândida de Carvalho et al. Atenção primária à saúde e formação em enfermagem: relato de experiência. Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Furtado, M. C. de C., Matumoto, S., Silva, M. A. I., Pina, J. C., & Campos, A. C. (2011). Atenção primária à saúde e formação em enfermagem: relato de experiência. Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Furtado MC de C, Matumoto S, Silva MAI, Pina JC, Campos AC. Atenção primária à saúde e formação em enfermagem: relato de experiência. Referência. 2011 ; 1 65.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Furtado MC de C, Matumoto S, Silva MAI, Pina JC, Campos AC. Atenção primária à saúde e formação em enfermagem: relato de experiência. Referência. 2011 ; 1 65.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024