Filtros : "ENSINO" "2010" Removido: "1988" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Márcia Silva. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Custódio, M. S. (2010). Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
    • NLM

      Custódio MS. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
    • Vancouver

      Custódio MS. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: PESQUISADORES, ÁGUA, ENSINO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRALBO, Daniele e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Torralbo, D., & Marcondes, M. E. R. (2010). O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Torralbo D, Marcondes MER. O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Torralbo D, Marcondes MER. O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS ABRIGADAS, DEFICIENTES, ENSINO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUERI, Iasmin Zanchi e SCHMIDT, Andréia. A criança com deficiência institucionalizada e o ensino de habilidades básicas: um estudo de caso. Interação em Psicologia, v. 14, n. 2, p. 185-196, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v14i2.15044. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Boueri, I. Z., & Schmidt, A. (2010). A criança com deficiência institucionalizada e o ensino de habilidades básicas: um estudo de caso. Interação em Psicologia, 14( 2), 185-196. doi:10.5380/psi.v14i2.15044
    • NLM

      Boueri IZ, Schmidt A. A criança com deficiência institucionalizada e o ensino de habilidades básicas: um estudo de caso [Internet]. Interação em Psicologia. 2010 ; 14( 2): 185-196.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v14i2.15044
    • Vancouver

      Boueri IZ, Schmidt A. A criança com deficiência institucionalizada e o ensino de habilidades básicas: um estudo de caso [Internet]. Interação em Psicologia. 2010 ; 14( 2): 185-196.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v14i2.15044
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Paulo R. L. Premiados 2010 pelo IBRACON. Concreto & Construções, v. out./no/dez. 2010, n. 60, p. 40-42, 2010Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Helene, P. R. L. (2010). Premiados 2010 pelo IBRACON. Concreto & Construções, out./no/dez. 2010( 60), 40-42. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf
    • NLM

      Helene PRL. Premiados 2010 pelo IBRACON [Internet]. Concreto & Construções. 2010 ; out./no/dez. 2010( 60): 40-42.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf
    • Vancouver

      Helene PRL. Premiados 2010 pelo IBRACON [Internet]. Concreto & Construções. 2010 ; out./no/dez. 2010( 60): 40-42.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Física do Centro-Oeste. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (EXPERIMENTOS), DIDÁTICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. Física em casa. 2010, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nunes, L. A. de O. (2010). Física em casa. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Nunes LA de O. Física em casa. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Nunes LA de O. Física em casa. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI NIZO, Rosemília Rodrigues da Silva e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Análise da argumentação dos alunos da graduação em uma aula de Bioquímica. 2010, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Di Nizo, R. R. da S., & Maximiano, F. A. (2010). Análise da argumentação dos alunos da graduação em uma aula de Bioquímica. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ.
    • NLM

      Di Nizo RR da S, Maximiano FA. Análise da argumentação dos alunos da graduação em uma aula de Bioquímica. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Di Nizo RR da S, Maximiano FA. Análise da argumentação dos alunos da graduação em uma aula de Bioquímica. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: PESQUISA, ENSINO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. A pesquisa em ensino de química na Universidade de São Paulo. 2010, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2010). A pesquisa em ensino de química na Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ.
    • NLM

      Milaré T, Rezende D de B. A pesquisa em ensino de química na Universidade de São Paulo. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Milaré T, Rezende D de B. A pesquisa em ensino de química na Universidade de São Paulo. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL, TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes (24. : 2010 : Salvador, BA): panorama nacional da pesquisa em transportes. . Rio de Janeiro: ANPET. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes (24. : 2010 : Salvador, BA): panorama nacional da pesquisa em transportes. (2010). Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes (24. : 2010 : Salvador, BA): panorama nacional da pesquisa em transportes. Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes (24. : 2010 : Salvador, BA): panorama nacional da pesquisa em transportes. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes (24. : 2010 : Salvador, BA): panorama nacional da pesquisa em transportes. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, FE

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUART, Rita de Cássia e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e LAMAS, Maria Fernanda Penteado. A estratégia "Laboratório Aberto" para a construção do conceito de temperatura de ebulição e a manifestação de habilidades cognitivas. Química Nova na Escola, v. 32, n. 3, p. 200-207, 2010Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/10-AF-8109_novo.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Suart, R. de C., Marcondes, M. E. R., & Lamas, M. F. P. (2010). A estratégia "Laboratório Aberto" para a construção do conceito de temperatura de ebulição e a manifestação de habilidades cognitivas. Química Nova na Escola, 32( 3), 200-207. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/10-AF-8109_novo.pdf
    • NLM

      Suart R de C, Marcondes MER, Lamas MFP. A estratégia "Laboratório Aberto" para a construção do conceito de temperatura de ebulição e a manifestação de habilidades cognitivas [Internet]. Química Nova na Escola. 2010 ; 32( 3): 200-207.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/10-AF-8109_novo.pdf
    • Vancouver

      Suart R de C, Marcondes MER, Lamas MFP. A estratégia "Laboratório Aberto" para a construção do conceito de temperatura de ebulição e a manifestação de habilidades cognitivas [Internet]. Química Nova na Escola. 2010 ; 32( 3): 200-207.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/10-AF-8109_novo.pdf
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano?. Nova Escola. São Paulo: Abril. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml. Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? (2010). O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? Nova Escola. São Paulo: Abril. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
    • NLM

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? [Internet]. Nova Escola. 2010 ; 25( 234):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
    • Vancouver

      O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? [Internet]. Nova Escola. 2010 ; 25( 234):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A escola está em crise no mundo contemporâneo?: estudos de história local e cidadania. . São Paulo: FFLCH/USP. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      A escola está em crise no mundo contemporâneo?: estudos de história local e cidadania. (2010). A escola está em crise no mundo contemporâneo?: estudos de história local e cidadania. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      A escola está em crise no mundo contemporâneo?: estudos de história local e cidadania. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      A escola está em crise no mundo contemporâneo?: estudos de história local e cidadania. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Proceedings of STE 2010. Conference titles: World Conference on Science and Technology Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e FRANCISCO, Cristiane Andretta. New technologies in chemical education in Brazil: an overview. 2010, Anais.. Tartu: University of Tartu, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Francisco, C. A. (2010). New technologies in chemical education in Brazil: an overview. In Proceedings of STE 2010. Tartu: University of Tartu.
    • NLM

      Queiroz SL, Francisco CA. New technologies in chemical education in Brazil: an overview. Proceedings of STE 2010. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Francisco CA. New technologies in chemical education in Brazil: an overview. Proceedings of STE 2010. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATARELI, Elton Fabrino et al. Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química. 2010, Anais.. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fatareli, E. F., Ferreira, L. N. de A., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2010). Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química. In Resumos. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Ferreira JQ, Queiroz SL. Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Ferreira JQ, Queiroz SL. Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ÉTICA PROFISSIONAL, PROFISSIONAIS DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado e AZEVEDO, Tânia Maria Vargas Escobar. Relações profissionais diante de ações ética e autonomas: significado para a prática profissional. 2010, Anais.. São Paulo: ABEn, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., & Azevedo, T. M. V. E. (2010). Relações profissionais diante de ações ética e autonomas: significado para a prática profissional. In Anais. São Paulo: ABEn.
    • NLM

      Fernandes M de FP, Azevedo TMVE. Relações profissionais diante de ações ética e autonomas: significado para a prática profissional. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Azevedo TMVE. Relações profissionais diante de ações ética e autonomas: significado para a prática profissional. Anais. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), MULTIPLICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R. (2010). A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
    • NLM

      Starepravo AR. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
    • Vancouver

      Starepravo AR. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
  • Unidade: IP

    Subjects: MORAL, ENSINO, ÉTICA, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. A imposição moral e ética. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.educacional.com.br/entrevistas/entrevista0091.asp. Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2010). A imposição moral e ética. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.educacional.com.br/entrevistas/entrevista0091.asp
    • NLM

      La Taille YJJMR de. A imposição moral e ética [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.educacional.com.br/entrevistas/entrevista0091.asp
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. A imposição moral e ética [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.educacional.com.br/entrevistas/entrevista0091.asp
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de e JESUS, Saul Neves. Educadores defendem mudanças na sala de aula. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.pluricom.com.br/clientes/grupo-sm/noticias/2010/05-1/educadores-defendem-mudancas-na-sala-de-aula. Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de, & Jesus, S. N. (2010). Educadores defendem mudanças na sala de aula. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.pluricom.com.br/clientes/grupo-sm/noticias/2010/05-1/educadores-defendem-mudancas-na-sala-de-aula
    • NLM

      La Taille YJJMR de, Jesus SN. Educadores defendem mudanças na sala de aula [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.pluricom.com.br/clientes/grupo-sm/noticias/2010/05-1/educadores-defendem-mudancas-na-sala-de-aula
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de, Jesus SN. Educadores defendem mudanças na sala de aula [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.pluricom.com.br/clientes/grupo-sm/noticias/2010/05-1/educadores-defendem-mudancas-na-sala-de-aula
  • Source: Sinergia (São Paulo): Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ellen Maria Reimberg da e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. A prática pedagógica do professor de enfermagem: a perspectiva do estudante. Sinergia (São Paulo): Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo, v. 11. n.2, p. 38-44, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.cefetsp.br/edu/prp/sinergia/complemento/sinergia_2010_n1/pdf_s/sinergia_2010_v11_n1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. R. da, & Püschel, V. A. de A. (2010). A prática pedagógica do professor de enfermagem: a perspectiva do estudante. Sinergia (São Paulo): Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo, 11. n.2, 38-44. Recuperado de http://www.cefetsp.br/edu/prp/sinergia/complemento/sinergia_2010_n1/pdf_s/sinergia_2010_v11_n1.pdf
    • NLM

      Silva EMR da, Püschel VA de A. A prática pedagógica do professor de enfermagem: a perspectiva do estudante [Internet]. Sinergia (São Paulo): Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo. 2010 ; 11. n.2 38-44.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.cefetsp.br/edu/prp/sinergia/complemento/sinergia_2010_n1/pdf_s/sinergia_2010_v11_n1.pdf
    • Vancouver

      Silva EMR da, Püschel VA de A. A prática pedagógica do professor de enfermagem: a perspectiva do estudante [Internet]. Sinergia (São Paulo): Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo. 2010 ; 11. n.2 38-44.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.cefetsp.br/edu/prp/sinergia/complemento/sinergia_2010_n1/pdf_s/sinergia_2010_v11_n1.pdf
  • Source: Eos Transactions AGU, v.91, n.26, Meeting of the Americas Supplement, abstract ED23A-05, 2010. Conference titles: 2010 Meeting of the Americas. Unidade: IAG

    Subjects: SISMOLOGIA, EDUCAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, F. T. dos et al. Seismological Virtual Lab: Seimology in schools. 2010, Anais.. Washington: American Geophysical Union, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. T. dos, Pirchiner, M., Pereira, V. J., & Assumpção, M. S. de. (2010). Seismological Virtual Lab: Seimology in schools. In Eos Transactions AGU, v.91, n.26, Meeting of the Americas Supplement, abstract ED23A-05, 2010. Washington: American Geophysical Union.
    • NLM

      Santos FT dos, Pirchiner M, Pereira VJ, Assumpção MS de. Seismological Virtual Lab: Seimology in schools. Eos Transactions AGU, v.91, n.26, Meeting of the Americas Supplement, abstract ED23A-05, 2010. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Santos FT dos, Pirchiner M, Pereira VJ, Assumpção MS de. Seismological Virtual Lab: Seimology in schools. Eos Transactions AGU, v.91, n.26, Meeting of the Americas Supplement, abstract ED23A-05, 2010. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica do IAG-USP. Unidade: IAG

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO, METEOROLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLATO, Leandro Cardoso. Material didático para introdução à Meteorologia. 2010, Anais.. São Paulo: IAG-USP, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bellato, L. C. (2010). Material didático para introdução à Meteorologia. In Resumos. São Paulo: IAG-USP.
    • NLM

      Bellato LC. Material didático para introdução à Meteorologia. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Bellato LC. Material didático para introdução à Meteorologia. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024