Filtros : "ENSINO" "2001" Removido: "1988" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psico-USF. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estratégias para aprendizagem interativa. Psico-USF. Bragança Paulista: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2001
    • APA

      Estratégias para aprendizagem interativa. (2001). Estratégias para aprendizagem interativa. Psico-USF. Bragança Paulista: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Estratégias para aprendizagem interativa. Psico-USF. 2001 ; 6( 1): 77-78.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Estratégias para aprendizagem interativa. Psico-USF. 2001 ; 6( 1): 77-78.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Itinerários. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Guaraciaba. Concepções e práticas de leitura na escola: o lugar do texto literário. Itinerários, n. 17/18, p. 65-75, 2001Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_4_1245322_ConcepcoesEPraticasDeLeituraNaEscola.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Micheletti, G. (2001). Concepções e práticas de leitura na escola: o lugar do texto literário. Itinerários, ( 17/18), 65-75. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_4_1245322_ConcepcoesEPraticasDeLeituraNaEscola.pdf
    • NLM

      Micheletti G. Concepções e práticas de leitura na escola: o lugar do texto literário [Internet]. Itinerários. 2001 ;( 17/18): 65-75.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_4_1245322_ConcepcoesEPraticasDeLeituraNaEscola.pdf
    • Vancouver

      Micheletti G. Concepções e práticas de leitura na escola: o lugar do texto literário [Internet]. Itinerários. 2001 ;( 17/18): 65-75.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_4_1245322_ConcepcoesEPraticasDeLeituraNaEscola.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem no Brasil. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURCGANT, Paulina. O ensino de pós-graduação. 2001, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Enfermagem-Seção SP, 2001. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kurcgant, P. (2001). O ensino de pós-graduação. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Enfermagem-Seção SP.
    • NLM

      Kurcgant P. O ensino de pós-graduação. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Kurcgant P. O ensino de pós-graduação. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: COBENGE 2001: anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: CRIATIVIDADE, ENSINO, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURIA, Douglas e ALVES, Vitor Alex Oliveira e MATTA, Eduardo Nadaleto da. Desafio da criatividade na formação e atuação do engenheiro. 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGE, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5985f376-a094-4197-a171-33aee3576bb0/Lauria-2001-Desafio%20da%20criatividade%20na%20forma%C3%A7%C3%A3o%20e%20atua%C3%A7%C3%A3o%20do%20engenheiro%20ok.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lauria, D., Alves, V. A. O., & Matta, E. N. da. (2001). Desafio da criatividade na formação e atuação do engenheiro. In COBENGE 2001: anais. Porto Alegre: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5985f376-a094-4197-a171-33aee3576bb0/Lauria-2001-Desafio%20da%20criatividade%20na%20forma%C3%A7%C3%A3o%20e%20atua%C3%A7%C3%A3o%20do%20engenheiro%20ok.pdf
    • NLM

      Lauria D, Alves VAO, Matta EN da. Desafio da criatividade na formação e atuação do engenheiro [Internet]. COBENGE 2001: anais. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5985f376-a094-4197-a171-33aee3576bb0/Lauria-2001-Desafio%20da%20criatividade%20na%20forma%C3%A7%C3%A3o%20e%20atua%C3%A7%C3%A3o%20do%20engenheiro%20ok.pdf
    • Vancouver

      Lauria D, Alves VAO, Matta EN da. Desafio da criatividade na formação e atuação do engenheiro [Internet]. COBENGE 2001: anais. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5985f376-a094-4197-a171-33aee3576bb0/Lauria-2001-Desafio%20da%20criatividade%20na%20forma%C3%A7%C3%A3o%20e%20atua%C3%A7%C3%A3o%20do%20engenheiro%20ok.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Pesquisa na Àrea de Serviço Social da PUC-Campinas e UNICAMP. Unidade: HRAC

    Subjects: SERVIÇO SOCIAL, HOSPITAIS PÚBLICOS, ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRACIANO, Maria Ines Gandara. Desafios do serviço social no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo: assistência, ensino e pesquisa. 2001, Anais.. Campinas: Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Universidade Estadual de Campinas, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d04dc0-e5d2-40a1-9708-11ace2011484/3135660.PDF. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Graciano, M. I. G. (2001). Desafios do serviço social no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo: assistência, ensino e pesquisa. In Anais. Campinas: Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Universidade Estadual de Campinas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d04dc0-e5d2-40a1-9708-11ace2011484/3135660.PDF
    • NLM

      Graciano MIG. Desafios do serviço social no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo: assistência, ensino e pesquisa [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d04dc0-e5d2-40a1-9708-11ace2011484/3135660.PDF
    • Vancouver

      Graciano MIG. Desafios do serviço social no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo: assistência, ensino e pesquisa [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2d04dc0-e5d2-40a1-9708-11ace2011484/3135660.PDF
  • Source: Ciência Geográfica. Unidade: FFLCH

    Subjects: PROFESSORES, ENSINO, INTELECTUAIS, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mílton. O professor como intelectual na sociedade contemporânea. Ciência Geográfica, v. 2, n. 19, p. 4-9, 2001Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. (2001). O professor como intelectual na sociedade contemporânea. Ciência Geográfica, 2( 19), 4-9.
    • NLM

      Santos M. O professor como intelectual na sociedade contemporânea. Ciência Geográfica. 2001 ; 2( 19): 4-9.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Santos M. O professor como intelectual na sociedade contemporânea. Ciência Geográfica. 2001 ; 2( 19): 4-9.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROMM NETTO, Samuel. Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. . Capinas: Alínea. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2001
    • APA

      Promm Netto, S. (2001). Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. Capinas: Alínea.
    • NLM

      Promm Netto S. Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Promm Netto S. Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBOLI, Marisa Pereira. Um jeito próprio de ensinar. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2001
    • APA

      Eboli, M. P. (2001). Um jeito próprio de ensinar. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eboli MP. Um jeito próprio de ensinar. [Depoimento]. Exame. 2001 ; 35( ja 2001): 84-87.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Eboli MP. Um jeito próprio de ensinar. [Depoimento]. Exame. 2001 ; 35( ja 2001): 84-87.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ENSINO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, ÁREAS DE POBREZA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Augusta Cabral de. Clube de Ciências e Cultura: uma alternativa para a alfabetização em ciências e saúde. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-25032020-130434. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. C. de. (2001). Clube de Ciências e Cultura: uma alternativa para a alfabetização em ciências e saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-25032020-130434
    • NLM

      Oliveira MAC de. Clube de Ciências e Cultura: uma alternativa para a alfabetização em ciências e saúde [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-25032020-130434
    • Vancouver

      Oliveira MAC de. Clube de Ciências e Cultura: uma alternativa para a alfabetização em ciências e saúde [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-25032020-130434
  • Source: Geografia e ensino : textos críticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, GEOGRAFIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. A questão do livro didático no ensino da geografia. Geografia e ensino : textos críticos. Tradução . Campinas, SP: Papirus, 2001. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2001). A questão do livro didático no ensino da geografia. In Geografia e ensino : textos críticos. Campinas, SP: Papirus.
    • NLM

      Vesentini JW. A questão do livro didático no ensino da geografia. In: Geografia e ensino : textos críticos. Campinas, SP: Papirus; 2001. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. A questão do livro didático no ensino da geografia. In: Geografia e ensino : textos críticos. Campinas, SP: Papirus; 2001. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Napgama. Unidade: FMVZ

    Subjects: PROFESSORES, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Elizabeth Oliveira da Costa Freitas. O Professor. Um incompetente? [Editorial]. Napgama. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2001
    • APA

      Guimarães, E. O. da C. F. (2001). O Professor. Um incompetente? [Editorial]. Napgama. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guimarães EO da CF. O Professor. Um incompetente? [Editorial]. Napgama. 2001 ; 4( 3): 2.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Guimarães EO da CF. O Professor. Um incompetente? [Editorial]. Napgama. 2001 ; 4( 3): 2.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências. . Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2001
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências. (2001). Investigações em Ensino de Ciências. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 366-73, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Miyadahira, A. M. K. (2001). Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 366-73. doi:10.1590/s0080-62342001000400009
    • NLM

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009
    • Vancouver

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: MODERNIDADE, PROFESSORES, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO JÚNIOR, A e SAFRA, Gilberto. Desenraizamento e ensino na pós-modernidade: um estudo clínico. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Germano Júnior, A., & Safra, G. (2001). Desenraizamento e ensino na pós-modernidade: um estudo clínico. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Germano Júnior A, Safra G. Desenraizamento e ensino na pós-modernidade: um estudo clínico. Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Germano Júnior A, Safra G. Desenraizamento e ensino na pós-modernidade: um estudo clínico. Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, UNIVERSIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux. Psicanálise na universidade: considerações sobre o ensino de psicanálise nos cursos de psicologia. Psicologia USP, v. 12, n. 2, p. 189-199, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200016. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rosa, M. D. (2001). Psicanálise na universidade: considerações sobre o ensino de psicanálise nos cursos de psicologia. Psicologia USP, 12( 2), 189-199. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200016
    • NLM

      Rosa MD. Psicanálise na universidade: considerações sobre o ensino de psicanálise nos cursos de psicologia [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 189-199.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200016
    • Vancouver

      Rosa MD. Psicanálise na universidade: considerações sobre o ensino de psicanálise nos cursos de psicologia [Internet]. Psicologia USP. 2001 ; 12( 2): 189-199.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642001000200016
  • Unidade: IP

    Subjects: PROFESSORES, ENSINO, ATITUDES DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAN, Marcelo Domingues. O professor coordenador pedagógico e o cotidiano escolar: um estudo de caso etnográfico. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082006-150737/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Roman, M. D. (2001). O professor coordenador pedagógico e o cotidiano escolar: um estudo de caso etnográfico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082006-150737/
    • NLM

      Roman MD. O professor coordenador pedagógico e o cotidiano escolar: um estudo de caso etnográfico [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082006-150737/
    • Vancouver

      Roman MD. O professor coordenador pedagógico e o cotidiano escolar: um estudo de caso etnográfico [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082006-150737/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDENBERG NETO, Henrique et al. The observation of everyday life structures: a project to simulate the students' learning of mechanics of structures. 2001, Anais.. Oslo: ICEE, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/073e7127-1712-4734-a27a-62cbbbff0214/Lindenberg-2001-observation.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lindenberg Neto, H., Pellegrino Neto, J., Schwark, M. P., Nakao, O. S., & Teramoto, R. I. (2001). The observation of everyday life structures: a project to simulate the students' learning of mechanics of structures. In Proceedings. Oslo: ICEE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/073e7127-1712-4734-a27a-62cbbbff0214/Lindenberg-2001-observation.pdf
    • NLM

      Lindenberg Neto H, Pellegrino Neto J, Schwark MP, Nakao OS, Teramoto RI. The observation of everyday life structures: a project to simulate the students' learning of mechanics of structures [Internet]. Proceedings. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/073e7127-1712-4734-a27a-62cbbbff0214/Lindenberg-2001-observation.pdf
    • Vancouver

      Lindenberg Neto H, Pellegrino Neto J, Schwark MP, Nakao OS, Teramoto RI. The observation of everyday life structures: a project to simulate the students' learning of mechanics of structures [Internet]. Proceedings. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/073e7127-1712-4734-a27a-62cbbbff0214/Lindenberg-2001-observation.pdf
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, PSICOLOGIA (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU E SILVA NETO, Norberto. Imensa é a satisfação de podermos.. [Editorial]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2001
    • APA

      Abreu e Silva Neto, N. (2001). Imensa é a satisfação de podermos.. [Editorial]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abreu e Silva Neto N. Imensa é a satisfação de podermos.. [Editorial]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2001 ; 17( 2): 3-4.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Abreu e Silva Neto N. Imensa é a satisfação de podermos.. [Editorial]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2001 ; 17( 2): 3-4.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ENSINO, PRÉ-ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amélia et al. Efeitos da discriminação da sílaba como unidade de leitura. 2001, Anais.. Campinas: Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental, 2001. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Matos, M. A., Avanzi, A. L., Baeta, V. P. S., & Bassaglia, A. E. (2001). Efeitos da discriminação da sílaba como unidade de leitura. In Resumos. Campinas: Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental.
    • NLM

      Matos MA, Avanzi AL, Baeta VPS, Bassaglia AE. Efeitos da discriminação da sílaba como unidade de leitura. Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Matos MA, Avanzi AL, Baeta VPS, Bassaglia AE. Efeitos da discriminação da sílaba como unidade de leitura. Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rosely Kalil de Freitas e SILVA, Maria Julia Paes da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 381-389, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Castro, R. K. de F., & Silva, M. J. P. da. (2001). Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 381-389. doi:10.1590/s0080-62342001000400011
    • NLM

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011
    • Vancouver

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024