Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)
ABNT
LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 1, p. 66-74, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Lucchese, R., & Barros, S. (2002). Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 1), 66-74. doi:10.1590/s0080-62342002000100010NLM
Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010Vancouver
Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010