Filtros : "ENSINO" "Indexado no INI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 1, p. 66-74, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lucchese, R., & Barros, S. (2002). Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 1), 66-74. doi:10.1590/s0080-62342002000100010
    • NLM

      Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010
    • Vancouver

      Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rosely Kalil de Freitas e SILVA, Maria Julia Paes da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 381-389, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Castro, R. K. de F., & Silva, M. J. P. da. (2001). Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 381-389. doi:10.1590/s0080-62342001000400011
    • NLM

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011
    • Vancouver

      Castro RK de F, Silva MJP da. Influencias do comportamento comunicativo não-verbal do docente em sala de aula: visão dos docentes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 381-389.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ENSINO, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURCGANT, Paulina e CIAMPONE, Maria Helena Trench e FELLI, Vanda Elisa Andres. Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 374-380, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400010. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kurcgant, P., Ciampone, M. H. T., & Felli, V. E. A. (2001). Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 374-380. doi:10.1590/s0080-62342001000400010
    • NLM

      Kurcgant P, Ciampone MHT, Felli VEA. Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 374-380.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400010
    • Vancouver

      Kurcgant P, Ciampone MHT, Felli VEA. Avaliação de desempenho docente e discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas Escolas de Enfermagem no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 374-380.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024