Filtros : "CONFLITO" "2011" Removido: "IRI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: United Nations Human Rights. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONFLITO, COMISSÃO DE INQUÉRITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Paulo Sérgio. 1o. Report of the independent international commission of inquiry on the Syrian Arab Republic. United Nations Human Rights. Nova York: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2011
    • APA

      Pinheiro, P. S. (2011). 1o. Report of the independent international commission of inquiry on the Syrian Arab Republic. United Nations Human Rights. Nova York: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinheiro PS. 1o. Report of the independent international commission of inquiry on the Syrian Arab Republic. United Nations Human Rights. 2011 ; no 2011[39 ].[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Pinheiro PS. 1o. Report of the independent international commission of inquiry on the Syrian Arab Republic. United Nations Human Rights. 2011 ; no 2011[39 ].[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, DESEMPENHO NO TRABALHO, CONFLITO, GRATIFICAÇÃO, ENFERMEIROS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Raphael Valentino Marques de. Papéis, conflitos e gratificações de enfermeiros especialistas em enfermagem psiquiátrica e saúde mental: estudo prospectivo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-133203/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Lima, R. V. M. de. (2011). Papéis, conflitos e gratificações de enfermeiros especialistas em enfermagem psiquiátrica e saúde mental: estudo prospectivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-133203/
    • NLM

      Lima RVM de. Papéis, conflitos e gratificações de enfermeiros especialistas em enfermagem psiquiátrica e saúde mental: estudo prospectivo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-133203/
    • Vancouver

      Lima RVM de. Papéis, conflitos e gratificações de enfermeiros especialistas em enfermagem psiquiátrica e saúde mental: estudo prospectivo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-133203/
  • Fonte: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Assuntos: IMPERIALISMO, CONFLITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Armas para o povo. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2011. , p. 22 mar. 2011. 2. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2011). Armas para o povo. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 22 mar. 2011. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Armas para o povo. Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;22 mar. 2011. 2.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Armas para o povo. Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;22 mar. 2011. 2.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CONFLITO, PRÁTICA DE ENSINO, LICENCIATURA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Os conflitos de licenciandos e o desenvolvimento profissional docente = The conflicts of licentiateship students and teachers professional development. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 4, p. 793-808, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v37n4/a08v37n4.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2011). Os conflitos de licenciandos e o desenvolvimento profissional docente = The conflicts of licentiateship students and teachers professional development. Educação e Pesquisa, 37( 4), 793-808. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v37n4/a08v37n4.pdf
    • NLM

      Massabni VG. Os conflitos de licenciandos e o desenvolvimento profissional docente = The conflicts of licentiateship students and teachers professional development [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 4): 793-808.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v37n4/a08v37n4.pdf
    • Vancouver

      Massabni VG. Os conflitos de licenciandos e o desenvolvimento profissional docente = The conflicts of licentiateship students and teachers professional development [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 4): 793-808.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v37n4/a08v37n4.pdf
  • Fonte: Relaciones fronterizas: encuentros y conflictos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FRONTEIRAS, VIOLÊNCIA, CONFLITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Fernando e ALVAREZ, Marcos César e BALLESTEROS, Paula R. Violencia y fronteras en Brasil. Relaciones fronterizas: encuentros y conflictos. Tradução . Quito: IDRC, 2011. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Alvarez_MC_12_2422579_ViolenciaYFronterasEnBrasil.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Salla, F., Alvarez, M. C., & Ballesteros, P. R. (2011). Violencia y fronteras en Brasil. In Relaciones fronterizas: encuentros y conflictos. Quito: IDRC. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Alvarez_MC_12_2422579_ViolenciaYFronterasEnBrasil.pdf
    • NLM

      Salla F, Alvarez MC, Ballesteros PR. Violencia y fronteras en Brasil [Internet]. In: Relaciones fronterizas: encuentros y conflictos. Quito: IDRC; 2011. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alvarez_MC_12_2422579_ViolenciaYFronterasEnBrasil.pdf
    • Vancouver

      Salla F, Alvarez MC, Ballesteros PR. Violencia y fronteras en Brasil [Internet]. In: Relaciones fronterizas: encuentros y conflictos. Quito: IDRC; 2011. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alvarez_MC_12_2422579_ViolenciaYFronterasEnBrasil.pdf
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: SUPERVISÃO DE ENFERMAGEM, CONFLITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Soeli Teresinha et al. Conflict in nursing management in the hospital context. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 19, n. 2, p. 362-369, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000200019. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Guerra, S. T., Prochnow, A. G., Trevizan, M. A., & Guido, L. de A. (2011). Conflict in nursing management in the hospital context. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 19( 2), 362-369. doi:10.1590/s0104-11692011000200019
    • NLM

      Guerra ST, Prochnow AG, Trevizan MA, Guido L de A. Conflict in nursing management in the hospital context [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 2): 362-369.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000200019
    • Vancouver

      Guerra ST, Prochnow AG, Trevizan MA, Guido L de A. Conflict in nursing management in the hospital context [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 2): 362-369.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000200019
  • Nome do evento: Encontro Internacional da governança da água. Unidade: FSP

    Assuntos: CONFLITO, BACIA HIDROGRÁFICA, RECURSOS HÍDRICOS (ADMINISTRAÇÃO;MÉTODOS ANALÍTICOS), ABASTECIMENTO DE ÁGUA (CAPACIDADE), GESTÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUTOLO, Silvana Audrá et al. Contribuição ao estudo interdisciplinar de situações e conflitos na bacia do Alto Tietê. 2011, Anais.. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Cutolo, S. A., Talamini, G. C., Gaviolli, J., & Giatti, L. L. (2011). Contribuição ao estudo interdisciplinar de situações e conflitos na bacia do Alto Tietê. In . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cutolo SA, Talamini GC, Gaviolli J, Giatti LL. Contribuição ao estudo interdisciplinar de situações e conflitos na bacia do Alto Tietê. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Cutolo SA, Talamini GC, Gaviolli J, Giatti LL. Contribuição ao estudo interdisciplinar de situações e conflitos na bacia do Alto Tietê. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: CONFLITO, EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM SOCIAL, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Patricia da Silva. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Sampaio, P. da S. (2011). Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
    • NLM

      Sampaio P da S. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
    • Vancouver

      Sampaio P da S. Aprendizagem social e resolução de conflitos em ambientes democráticos e autocráticos: um estudo com pré-escolares [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042012-122710/
  • Fonte: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidades: FM, EE

    Assuntos: ASSISTÊNCIA À SAÚDE (ÉTICA), BIOÉTICA, CONFLITO, ÉTICA MÉDICA, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luzia Aparecida e AYRES, José Ricardo de Carvalho Mesquita e ZOBOLI, Elma Lourdes Campos Pavone. Conflitos morais e atenção à saúde em Aids: aportes conceituais para uma ética discursiva do cuidado. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 15, n. abr./ju 2011, p. 363-375, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832011000200004. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. A., Ayres, J. R. de C. M., & Zoboli, E. L. C. P. (2011). Conflitos morais e atenção à saúde em Aids: aportes conceituais para uma ética discursiva do cuidado. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 15( abr./ju 2011), 363-375. doi:10.1590/s1414-32832011000200004
    • NLM

      Oliveira LA, Ayres JR de CM, Zoboli ELCP. Conflitos morais e atenção à saúde em Aids: aportes conceituais para uma ética discursiva do cuidado [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2011 ; 15( abr./ju 2011): 363-375.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832011000200004
    • Vancouver

      Oliveira LA, Ayres JR de CM, Zoboli ELCP. Conflitos morais e atenção à saúde em Aids: aportes conceituais para uma ética discursiva do cuidado [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2011 ; 15( abr./ju 2011): 363-375.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832011000200004

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024