Filtros : "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" "2014" "SOCIEDADE DE CONSUMO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: EVENTOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, PÓS-MODERNIDADE, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e GANCHO, Carolina. Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 11, n. 20, p. 24-38, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Gancho, C. (2014). Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 11( 20), 24-38. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214
    • NLM

      Farias LA de, Gancho C. Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 24-38.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214
    • Vancouver

      Farias LA de, Gancho C. Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 24-38.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025