Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade (2014)
Fonte: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA
Assuntos: EVENTOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, PÓS-MODERNIDADE, SOCIEDADE DE CONSUMO
ABNT
FARIAS, Luiz Alberto de e GANCHO, Carolina. Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 11, n. 20, p. 24-38, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Farias, L. A. de, & Gancho, C. (2014). Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 11( 20), 24-38. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214NLM
Farias LA de, Gancho C. Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 24-38.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214Vancouver
Farias LA de, Gancho C. Eventos e sua importância para a gestão da comunicação organizacional na pós-modernidade [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 24-38.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139214