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  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, VESTIBULAR

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    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/. Acesso em: 14 set. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
    • NLM

      Alavarse OM. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
    • Vancouver

      Alavarse OM. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
  • Source: A Constituição de 1988 na visão dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Unidade: FD

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      LEWANDOWSKI, Enrique Ricardo. Compatibilidade do sistema de reserva de cotas étnico-raciais nas universidades públicas com a Constituição de 1988, segundo decisão do Supreme Tribunal Federal proferida na ADPF nº 186/DF. A Constituição de 1988 na visão dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Tradução . Brasília: Supremo Tribunal Federal, 2013. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Lewandowski, E. R. (2013). Compatibilidade do sistema de reserva de cotas étnico-raciais nas universidades públicas com a Constituição de 1988, segundo decisão do Supreme Tribunal Federal proferida na ADPF nº 186/DF. In A Constituição de 1988 na visão dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Brasília: Supremo Tribunal Federal.
    • NLM

      Lewandowski ER. Compatibilidade do sistema de reserva de cotas étnico-raciais nas universidades públicas com a Constituição de 1988, segundo decisão do Supreme Tribunal Federal proferida na ADPF nº 186/DF. In: A Constituição de 1988 na visão dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Brasília: Supremo Tribunal Federal; 2013. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Lewandowski ER. Compatibilidade do sistema de reserva de cotas étnico-raciais nas universidades públicas com a Constituição de 1988, segundo decisão do Supreme Tribunal Federal proferida na ADPF nº 186/DF. In: A Constituição de 1988 na visão dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Brasília: Supremo Tribunal Federal; 2013. [citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Revista Forum. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, PRECONCEITO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Dennis de. A demagogia da proposta de inclusão nas universidades estaduais paulistas. Revista Forum. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124712.pdf. Acesso em: 14 set. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, D. de. (2013). A demagogia da proposta de inclusão nas universidades estaduais paulistas. Revista Forum. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124712.pdf
    • NLM

      Oliveira D de. A demagogia da proposta de inclusão nas universidades estaduais paulistas [Internet]. Revista Forum. 2013 ; fe 2013( 119): 13.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124712.pdf
    • Vancouver

      Oliveira D de. A demagogia da proposta de inclusão nas universidades estaduais paulistas [Internet]. Revista Forum. 2013 ; fe 2013( 119): 13.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003124712.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, BOLSA DE ESTUDOS

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    • ABNT

      LIMA, Márcia. As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2013. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Lima, M. (2013). As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. In . Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Lima M. As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Lima M. As novas políticas de inclusão escolar e as famílias: o caso dos beneficiários do PROUNI na região metropolitana de São Paulo. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, DEFICIENTE FÍSICO, RELAÇÃO DE EMPREGO, DISCRIMINAÇÃO, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, IGUALDADE PERANTE A LEI, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, MULTICULTURALISMO

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    • ABNT

      DUBUGRAS, Regina Maria Vasconcelos. As medidas de ação afirmativa nas relações de trabalho: por um sistema de metas. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-05122016-141651/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Dubugras, R. M. V. (2013). As medidas de ação afirmativa nas relações de trabalho: por um sistema de metas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-05122016-141651/
    • NLM

      Dubugras RMV. As medidas de ação afirmativa nas relações de trabalho: por um sistema de metas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-05122016-141651/
    • Vancouver

      Dubugras RMV. As medidas de ação afirmativa nas relações de trabalho: por um sistema de metas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-05122016-141651/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), ENSINO SUPERIOR (REGULAMENTAÇÃO), AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      BRAGA, Claudio Mendonça. O novo marco regulatório como instrumento para a efetivação de políticas públicas de democratização do acesso à educação superior. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-10092014-094409/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Braga, C. M. (2013). O novo marco regulatório como instrumento para a efetivação de políticas públicas de democratização do acesso à educação superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-10092014-094409/
    • NLM

      Braga CM. O novo marco regulatório como instrumento para a efetivação de políticas públicas de democratização do acesso à educação superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-10092014-094409/
    • Vancouver

      Braga CM. O novo marco regulatório como instrumento para a efetivação de políticas públicas de democratização do acesso à educação superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-10092014-094409/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

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    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Unesp é a 1ª universidade estadual de SP a aprovar cota para escola pública. [ Depoimento a Carlos Lordelo e Paula Saldaña ]. O Estado de São Paulo. São Paulo,SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Unesp é a 1ª universidade estadual de SP a aprovar cota para escola pública. [ Depoimento a Carlos Lordelo e Paula Saldaña ]. O Estado de São Paulo. São Paulo,SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Unesp é a 1ª universidade estadual de SP a aprovar cota para escola pública. [ Depoimento a Carlos Lordelo e Paula Saldaña ]. O Estado de São Paulo. 2013 ;27 abr. 2013. A 28.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Unesp é a 1ª universidade estadual de SP a aprovar cota para escola pública. [ Depoimento a Carlos Lordelo e Paula Saldaña ]. O Estado de São Paulo. 2013 ;27 abr. 2013. A 28.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Folha de S. Paulo Revista da Folha. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

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    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves et al. Prova de fogo. [Depoimento a Felipe Oda]. Folha de S. Paulo Revista da Folha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2013
    • APA

      Vidal, D. G., Carvalho, J. S. F., Minto, C. A., & Bizzo, N. M. V. (2013). Prova de fogo. [Depoimento a Felipe Oda]. Folha de S. Paulo Revista da Folha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG, Carvalho JSF, Minto CA, Bizzo NMV. Prova de fogo. [Depoimento a Felipe Oda]. Folha de S. Paulo Revista da Folha. 2013 ;03-09 fe 2013. p. 29-36[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Carvalho JSF, Minto CA, Bizzo NMV. Prova de fogo. [Depoimento a Felipe Oda]. Folha de S. Paulo Revista da Folha. 2013 ;03-09 fe 2013. p. 29-36[citado 2024 set. 14 ]

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