Filtros : "MFT" "AUTISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, FUNÇÃO EXECUTIVA, LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Ana Carolina Martins. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cortez, A. C. M. (2019). Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
    • NLM

      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
    • Vancouver

      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PRAGMÁTICA, COMUNICAÇÃO, PAIS, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Camila Bolivar Vieira. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sousa, C. B. V. (2018). Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
    • NLM

      Sousa CBV. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
    • Vancouver

      Sousa CBV. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM E COGNIÇÃO, LINGUAGEM INFANTIL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA FALA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F. (2017). Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
    • NLM

      Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
    • Vancouver

      Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/
  • Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, CÓRTEX AUDITIVO, AUTISMO, ELETROFISIOLOGIA, LATÊNCIA DE RESPOSTA, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMITA, Mariana Keiko. Potenciais evocados auditivos de tronco encefálico e de longa latência em crianças com tronstornos do espectro do autismo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26102017-095353/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kamita, M. K. (2017). Potenciais evocados auditivos de tronco encefálico e de longa latência em crianças com tronstornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26102017-095353/
    • NLM

      Kamita MK. Potenciais evocados auditivos de tronco encefálico e de longa latência em crianças com tronstornos do espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26102017-095353/
    • Vancouver

      Kamita MK. Potenciais evocados auditivos de tronco encefálico e de longa latência em crianças com tronstornos do espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26102017-095353/
  • Unidade: FM

    Subjects: CUIDADORES, FONOAUDIÓLOGOS, CUIDADOS A DOENTES TERMINAIS, AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, FAMÍLIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALESTRO, Juliana Izidro. O fonoaudiólogo e os pais: uma parceria para o desenvolvimento da comunicação de crianças do espectro do autismo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-15022018-133522/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Balestro, J. I. (2017). O fonoaudiólogo e os pais: uma parceria para o desenvolvimento da comunicação de crianças do espectro do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-15022018-133522/
    • NLM

      Balestro JI. O fonoaudiólogo e os pais: uma parceria para o desenvolvimento da comunicação de crianças do espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-15022018-133522/
    • Vancouver

      Balestro JI. O fonoaudiólogo e os pais: uma parceria para o desenvolvimento da comunicação de crianças do espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-15022018-133522/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, COGNIÇÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, PAIS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUN, Ingrid Ya I. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sun, I. Y. I. (2016). Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
    • NLM

      Sun IYI. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
    • Vancouver

      Sun IYI. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PAIS, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2015). Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • NLM

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • Vancouver

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de. (2015). Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • NLM

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • Vancouver

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
  • Unidade: FM

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, FONOAUDIOLOGIA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, QUESTIONÁRIOS, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEFENSE-NETRVAL, Danielle Azarias. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Defense-Netrval, D. A. (2014). Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
    • NLM

      Defense-Netrval DA. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
    • Vancouver

      Defense-Netrval DA. Proposta de modelo de indicadores de qualidade para o atendimento oferecido aos indivíduos autistas na cidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-24062014-151643/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, QUESTIONÁRIOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALINO, Vivian de Campos. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Valino, V. de C. (2013). Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
    • NLM

      Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
    • Vancouver

      Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, LINGUAGEM, DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene Rossi Pereira. Identificação das variações do espectro do autismo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04122013-110448/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. R. P. (2013). Identificação das variações do espectro do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04122013-110448/
    • NLM

      Barbosa MRP. Identificação das variações do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04122013-110448/
    • Vancouver

      Barbosa MRP. Identificação das variações do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-04122013-110448/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA, CONVERSAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIILHER, Liliane Perroud. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Miilher, L. P. (2012). Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
    • NLM

      Miilher LP. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
    • Vancouver

      Miilher LP. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, AUTISMO, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNATO-TAVARES, Talita Maria. Designação sintática estrutural em crianças com distúrbio específico de linguagem, autismo e síndrome de Down. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052012-171614/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fortunato-Tavares, T. M. (2012). Designação sintática estrutural em crianças com distúrbio específico de linguagem, autismo e síndrome de Down (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052012-171614/
    • NLM

      Fortunato-Tavares TM. Designação sintática estrutural em crianças com distúrbio específico de linguagem, autismo e síndrome de Down [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052012-171614/
    • Vancouver

      Fortunato-Tavares TM. Designação sintática estrutural em crianças com distúrbio específico de linguagem, autismo e síndrome de Down [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-25052012-171614/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARANDA, Cristina de Andrade. Consciência sintática e coerência central no espectro autístico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11042011-193837/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Varanda, C. de A. (2011). Consciência sintática e coerência central no espectro autístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11042011-193837/
    • NLM

      Varanda C de A. Consciência sintática e coerência central no espectro autístico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11042011-193837/
    • Vancouver

      Varanda C de A. Consciência sintática e coerência central no espectro autístico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-11042011-193837/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024