Fonte: Humanidades & Inovação. Unidades: FFCLRP, CDCC
Assuntos: MINERALOGIA, MUSEUS VIRTUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA
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ABNT
BAPTISTA, Luis Fernando Zapitei et al. Desenvolvimento de ferramentas digitais para o ensino de química: o caso do museu virtual de mineralogia (MUSP). Humanidades & Inovação, v. 9, n. 26, p. 237-250, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/6726. Acesso em: 04 dez. 2025.APA
Baptista, L. F. Z., Guimarães, T. R., Ribeiro, J. P. M., & Gonçalves, R. R. (2022). Desenvolvimento de ferramentas digitais para o ensino de química: o caso do museu virtual de mineralogia (MUSP). Humanidades & Inovação, 9( 26), 237-250. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/6726NLM
Baptista LFZ, Guimarães TR, Ribeiro JPM, Gonçalves RR. Desenvolvimento de ferramentas digitais para o ensino de química: o caso do museu virtual de mineralogia (MUSP) [Internet]. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 26): 237-250.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/6726Vancouver
Baptista LFZ, Guimarães TR, Ribeiro JPM, Gonçalves RR. Desenvolvimento de ferramentas digitais para o ensino de química: o caso do museu virtual de mineralogia (MUSP) [Internet]. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 26): 237-250.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/6726
