Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ETNOMATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA, PERIFERIA (EDUCAÇÃO)
ABNT
BEZERRA, Keli Mota. O professor de matemática na periferia: acertando o passo para o conhecimento (primeiro) do educando. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-153247/. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Bezerra, K. M. (2009). O professor de matemática na periferia: acertando o passo para o conhecimento (primeiro) do educando (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-153247/NLM
Bezerra KM. O professor de matemática na periferia: acertando o passo para o conhecimento (primeiro) do educando [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-153247/Vancouver
Bezerra KM. O professor de matemática na periferia: acertando o passo para o conhecimento (primeiro) do educando [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-153247/
