Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" "QUÍMICA" Removido: "QUEIROZ, SALETE LINHARES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Gabriela Costa e CAVALHEIRO, Carla Cristina Schmitt. O uso da webquest no desenvolvimento de linguagem e expressão científica na disciplina Laboratório de Físico-Química. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b356679-62d5-4a58-91f1-49dc836b0f3d/P21835.pdf. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Rodrigues, G. C., & Cavalheiro, C. C. S. (2025). O uso da webquest no desenvolvimento de linguagem e expressão científica na disciplina Laboratório de Físico-Química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b356679-62d5-4a58-91f1-49dc836b0f3d/P21835.pdf
    • NLM

      Rodrigues GC, Cavalheiro CCS. O uso da webquest no desenvolvimento de linguagem e expressão científica na disciplina Laboratório de Físico-Química [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b356679-62d5-4a58-91f1-49dc836b0f3d/P21835.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues GC, Cavalheiro CCS. O uso da webquest no desenvolvimento de linguagem e expressão científica na disciplina Laboratório de Físico-Química [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b356679-62d5-4a58-91f1-49dc836b0f3d/P21835.pdf
    GDS 04. Quality education
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de. (2023). Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • NLM

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • Vancouver

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
  • Source: International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, p. 271-278, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Silva, M. dos S. B. da, Martinhão, R. de F., Parra, K. N., Barbato, D. M. L., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, 271-278. doi:10.1080/21548455.2022.2073617
    • NLM

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
    • Vancouver

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
  • Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, SOCIEDADE, CULTURA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso. A química e suas interfaces no cenário sociocultural. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08022019-133020/. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Teruya, L. C. (2018). A química e suas interfaces no cenário sociocultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08022019-133020/
    • NLM

      Teruya LC. A química e suas interfaces no cenário sociocultural [Internet]. 2018 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08022019-133020/
    • Vancouver

      Teruya LC. A química e suas interfaces no cenário sociocultural [Internet]. 2018 ;[citado 2025 dez. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08022019-133020/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025