Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" "ENSINO" Removido: "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA DE PARTÍCULAS, RETÓRICA, ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme. Deuses e quarks: uma abordagem retórica da comunicação científica. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-161216/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Licio, J. G. (2024). Deuses e quarks: uma abordagem retórica da comunicação científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-161216/
    • NLM

      Licio JG. Deuses e quarks: uma abordagem retórica da comunicação científica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-161216/
    • Vancouver

      Licio JG. Deuses e quarks: uma abordagem retórica da comunicação científica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-161216/
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian e QUEIROZ, Salete Linhares. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 10, p. 722–731, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L., & Queiroz, S. L. (2023). Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil. Journal of Chemical Education, 100( 10), 722–731. doi:10.1021/acs.jchemed.2c01146
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 10): 722–731.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 10): 722–731.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025