Filtros : "ECA" "PROPAGANDA" "EGI, CRISTIANE HARUE" Limpar


  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CERVEJA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGI, Cristiane Harue e TRINDADE, Eneus. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Egi, C. H., & Trindade, E. (2013). Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
    • NLM

      Egi CH, Trindade E. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
    • Vancouver

      Egi CH, Trindade E. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024