Filtros : "ECA" "PROPAGANDA" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, SALA DE AULA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Zachi, B. D., & Souza, S. M. R. de. (2022). Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • NLM

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • Vancouver

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE DA SALA DE AULA, LABORATÓRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Zachi, B. D. (2019). Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • NLM

      Zachi BD. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • Vancouver

      Zachi BD. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 93-102, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2017). O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar. Revista de Graduação USP, 2( 3), 93-102. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
    • NLM

      Figueira Neto AO. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 93-102.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 93-102.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas et al. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Kater, B. M., Gaudêncio, C. R., Freitas, F. R. de, Passos, G. F., Pinto, L. H. de A. F., & Barbosa Junior, S. (2016). Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 39-53, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, 7( 1), 39-53. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
  • Fonte: Comunicação orgânica na sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Comunicação orgânica na sociedade. Tradução . São Caetano do Sul: USCS, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. In Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
  • Fonte: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, MARKETING, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ewerton Mauro Visotto e GIACOMINI FILHO, Gino. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 14, n. 27, p. 214-227, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/217549777787. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Faria, E. M. V., & Giacomini Filho, G. (2015). Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 14( 27), 214-227. doi:10.5902/217549777787
    • NLM

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2015 ; 14( 27): 214-227.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/217549777787
    • Vancouver

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2015 ; 14( 27): 214-227.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/217549777787
  • Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Formação em publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2013). Formação em publicidade. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Correa VAG. Formação em publicidade. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Formação em publicidade. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Por uma publicidade livre sempre. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO SOCIAL, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MUDANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Formação em publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2013). Formação em publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Formação em publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Formação em publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
  • Fonte: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, HISTÓRIA DA PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SOUZA, João Valsecchi Ribeiro de e RIBEIRO, Emiliana Pomarico. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. p. 470 il. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Souza, J. V. R. de, & Ribeiro, E. P. (2010). Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois (p. 470 il). São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Nassar P, Souza JVR de, Ribeiro EP. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Souza JVR de, Ribeiro EP. Memórias ecanas e o resgate da propaganda. In: A USP e a invenção da propaganda :40 anos depois. São Paulo: Fundac; 2010. p. 470 il.[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A USP e a invenção da propaganda, 40 anos depois. . São Paulo: Fundac. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2010
    • APA

      A USP e a invenção da propaganda, 40 anos depois. (2010). A USP e a invenção da propaganda, 40 anos depois. São Paulo: Fundac.
    • NLM

      A USP e a invenção da propaganda, 40 anos depois. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      A USP e a invenção da propaganda, 40 anos depois. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e MARKUS, Kleber. Perfil do egresso de propaganda. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Markus, K. (2010). Perfil do egresso de propaganda. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Yanaze MH, Markus K. Perfil do egresso de propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Markus K. Perfil do egresso de propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Folha da Tarde. Propaganda e Marketing. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PROPAGANDA, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Eca escolhe campanha para concurso da app. Tradução . Folha da Tarde. Propaganda e Marketing, São Paulo, 1990. , v. 12 no 1990, p. 7. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1990). Eca escolhe campanha para concurso da app. Folha da Tarde. Propaganda e Marketing, p. 7. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza SMR de. Eca escolhe campanha para concurso da app. Folha da Tarde. Propaganda e Marketing. 1990 ; 12 no 19907.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Eca escolhe campanha para concurso da app. Folha da Tarde. Propaganda e Marketing. 1990 ; 12 no 19907.[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Publicitários fazem elogios às normas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813342.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 1990
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Publicitários fazem elogios às normas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813342.pdf
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Publicitários fazem elogios às normas. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1990 ; 5.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813342.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Publicitários fazem elogios às normas. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1990 ; 5.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000813342.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024