Filtros : "ECA" "ECA-CAP" Removido: "Financiamento PROAP/CAPES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: EaD em Foco. Unidades: ECA, FFCLRP, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONON, Venâncio Paiola et al. O Vínculo e a Motivação na Realização do Projeto Integrador III das Licenciaturas da Univesp. EaD em Foco, v. 15, n. 1, p. 1-16, 2025Tradução . . Disponível em: https://eademfoco.cecierj.edu.br/index.php/Revista/article/view/2496/1083. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Tonon, V. P., Silva, I. C., Lima, C. P. L., Alves, M. A., Carvalho, E. D. A., & Mattar, S. (2025). O Vínculo e a Motivação na Realização do Projeto Integrador III das Licenciaturas da Univesp. EaD em Foco, 15( 1), 1-16. doi:10.18264/eadf.v15i1.2496
    • NLM

      Tonon VP, Silva IC, Lima CPL, Alves MA, Carvalho EDA, Mattar S. O Vínculo e a Motivação na Realização do Projeto Integrador III das Licenciaturas da Univesp [Internet]. EaD em Foco. 2025 ; 15( 1): 1-16.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://eademfoco.cecierj.edu.br/index.php/Revista/article/view/2496/1083
    • Vancouver

      Tonon VP, Silva IC, Lima CPL, Alves MA, Carvalho EDA, Mattar S. O Vínculo e a Motivação na Realização do Projeto Integrador III das Licenciaturas da Univesp [Internet]. EaD em Foco. 2025 ; 15( 1): 1-16.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://eademfoco.cecierj.edu.br/index.php/Revista/article/view/2496/1083
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Source: Art&Sensorium. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, SEXO, CINEMA, REVOLUÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Que saudades do Vampeta .. Art&Sensorium, v. 11, n. 2, p. 1-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/sensorium.2024.11.9587. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Bahia, D. L. (2024). Que saudades do Vampeta .. Art&Sensorium, 11( 2), 1-13. doi:10.33871/sensorium.2024.11.9587
    • NLM

      Bahia DL. Que saudades do Vampeta .. [Internet]. Art&Sensorium. 2024 ; 11( 2): 1-13.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.33871/sensorium.2024.11.9587
    • Vancouver

      Bahia DL. Que saudades do Vampeta .. [Internet]. Art&Sensorium. 2024 ; 11( 2): 1-13.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.33871/sensorium.2024.11.9587
  • Unidades: ECA, FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA INDÍGENA, IMAGINÁRIO, ARTE AFRO-BRASILEIRA, RAP, CINEMA NEGRO, ESTÉTICA (ARTE), DECOLONIALIDADE, RACISMO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estética do jogo e da câmara: uma leitura decolonial da imagem e do imaginário. . Embu das Artes: Alexa Cultural;. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003280792.pdf. Acesso em: 12 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Estética do jogo e da câmara: uma leitura decolonial da imagem e do imaginário. (2024). Estética do jogo e da câmara: uma leitura decolonial da imagem e do imaginário. Embu das Artes: Alexa Cultural;. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003280792.pdf
    • NLM

      Estética do jogo e da câmara: uma leitura decolonial da imagem e do imaginário [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003280792.pdf
    • Vancouver

      Estética do jogo e da câmara: uma leitura decolonial da imagem e do imaginário [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003280792.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 12 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Source: Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. Unidades: Interunidades em Ensino de Ciências, FE, FSP, IP, IF, ESALQ, EEFE, IB, ICMC, FFCLRP, ECA, FFLCH, EESC

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel de Moura et al. Eixo educação. Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.34177/978-65-5785-190-6. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Silva, G. de M., Neira, M. G., Malheiros, T. F., Machado, A. M., Leite, C., Queiroz, O. T. M. M., et al. (2024). Eixo educação. In Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. São Paulo: EDUSP. doi:10.34177/978-65-5785-190-6
    • NLM

      Silva G de M, Neira MG, Malheiros TF, Machado AM, Leite C, Queiroz OTMM, Ferraz OL, Silva RLF, Bruschi SM, Fonseca SC da, Mattar S, Monte VM do, Santos V de M, Lourenço AB, Peguim CN, Rabelo L de O, Dictoro VP. Eixo educação [Internet]. In: Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. São Paulo: EDUSP; 2024. [citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.34177/978-65-5785-190-6
    • Vancouver

      Silva G de M, Neira MG, Malheiros TF, Machado AM, Leite C, Queiroz OTMM, Ferraz OL, Silva RLF, Bruschi SM, Fonseca SC da, Mattar S, Monte VM do, Santos V de M, Lourenço AB, Peguim CN, Rabelo L de O, Dictoro VP. Eixo educação [Internet]. In: Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. São Paulo: EDUSP; 2024. [citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.34177/978-65-5785-190-6
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, MARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Geraldo Souza. Homem, mar: paisagem. . Cananéia, SP: Museu Municipal Histórico e Artístico Victor Sadowski. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Dias, G. S. (2024). Homem, mar: paisagem. Cananéia, SP: Museu Municipal Histórico e Artístico Victor Sadowski.
    • NLM

      Dias GS. Homem, mar: paisagem. 2024 ;[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Dias GS. Homem, mar: paisagem. 2024 ;[citado 2025 dez. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Giselle e AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. Estética do jogo e da câmara: uma leitura decolonial da imagem e do imaginário. [Apresentação]. . Embu das Artes: Alexa Cultural;. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003280795.pdf. Acesso em: 12 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Gubernikoff, G., & Amaral, M. G. T. do. (2024). Estética do jogo e da câmara: uma leitura decolonial da imagem e do imaginário. [Apresentação]. Embu das Artes: Alexa Cultural;. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003280795.pdf
    • NLM

      Gubernikoff G, Amaral MGT do. Estética do jogo e da câmara: uma leitura decolonial da imagem e do imaginário. [Apresentação] [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003280795.pdf
    • Vancouver

      Gubernikoff G, Amaral MGT do. Estética do jogo e da câmara: uma leitura decolonial da imagem e do imaginário. [Apresentação] [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003280795.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CINÉTICA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRO, Mário. Simples como o triângulo. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Ramiro, M. (2024). Simples como o triângulo. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Ramiro M. Simples como o triângulo. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Ramiro M. Simples como o triângulo. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. Unidades: ECA, FFLCH, FE, IAU

    Subjects: CULTURA, ARTES, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de et al. Eixo cultura e artes. Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.34177/978-65-5785-190-6. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Oliveira, L. M. B. de, Soares, G. P., Oliveira, M. P. P. de, Silva, M. R. de L., Oliveira, R. S. de, Nascimento, S. de S., et al. (2024). Eixo cultura e artes. In Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. São Paulo: EDUSP. doi:10.34177/978-65-5785-190-6
    • NLM

      Oliveira LMB de, Soares GP, Oliveira MPP de, Silva MR de L, Oliveira RS de, Nascimento S de S, Grossmann M, Oliveira VHN de, Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E. Eixo cultura e artes [Internet]. In: Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. São Paulo: EDUSP; 2024. [citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.34177/978-65-5785-190-6
    • Vancouver

      Oliveira LMB de, Soares GP, Oliveira MPP de, Silva MR de L, Oliveira RS de, Nascimento S de S, Grossmann M, Oliveira VHN de, Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E. Eixo cultura e artes [Internet]. In: Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. São Paulo: EDUSP; 2024. [citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.34177/978-65-5785-190-6
  • Unidade: ECA

    Assunto: VIDEOINSTALAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Bahia, D. L. (2023). Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bahia DL. Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). 2023 ;[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Bahia DL. Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). 2023 ;[citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: ARS (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Entrevista com Sônia Salzstein. [Entrevista]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/022ad810-accc-49ba-81d9-686d3a7ad69d/003176821.pdf. Acesso em: 12 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Salzstein, S. (2023). Entrevista com Sônia Salzstein. [Entrevista]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2023.219470
    • NLM

      Salzstein S. Entrevista com Sônia Salzstein. [Entrevista] [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49): 135-173.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/022ad810-accc-49ba-81d9-686d3a7ad69d/003176821.pdf
    • Vancouver

      Salzstein S. Entrevista com Sônia Salzstein. [Entrevista] [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49): 135-173.[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/022ad810-accc-49ba-81d9-686d3a7ad69d/003176821.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FILMES, FOTOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. (2023). Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2025 dez. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Sônia Salzstein. [Entrevista]. Tradução . Rio de Janeiro: NAU, 2023. . . Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Salzstein, S. (2023). Sônia Salzstein. [Entrevista]. In . Rio de Janeiro: NAU.
    • NLM

      Salzstein S. Sônia Salzstein. [Entrevista]. Rio de Janeiro: NAU; 2023. [citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Sônia Salzstein. [Entrevista]. Rio de Janeiro: NAU; 2023. [citado 2025 dez. 12 ]
  • Source: ARS (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUBARAC, Claudio e BENETTI, Liliane e RAMIRO, Mário. Os vinte anos .. [Editorial]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac505aa1-9f43-4f53-8713-797eeb441b1f/003176661.pdf. Acesso em: 12 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Mubarac, C., Benetti, L., & Ramiro, M. (2023). Os vinte anos .. [Editorial]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac505aa1-9f43-4f53-8713-797eeb441b1f/003176661.pdf
    • NLM

      Mubarac C, Benetti L, Ramiro M. Os vinte anos .. [Editorial] [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49):[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac505aa1-9f43-4f53-8713-797eeb441b1f/003176661.pdf
    • Vancouver

      Mubarac C, Benetti L, Ramiro M. Os vinte anos .. [Editorial] [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49):[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac505aa1-9f43-4f53-8713-797eeb441b1f/003176661.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOCH, Lúcia e RAMIRO, Mário. Haverá consequências. . Viamão: Fundação Vera Chaves Barcellos. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Koch, L., & Ramiro, M. (2023). Haverá consequências. Viamão: Fundação Vera Chaves Barcellos.
    • NLM

      Koch L, Ramiro M. Haverá consequências. 2023 ;[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Koch L, Ramiro M. Haverá consequências. 2023 ;[citado 2025 dez. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: GRAVURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCHINI, Luciana e GÓES, Lilia. Ulysses Bôscolo. . [São Paulo]: Instituto Çare. . Acesso em: 12 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Facchini, L., & Góes, L. (2023). Ulysses Bôscolo. [São Paulo]: Instituto Çare.
    • NLM

      Facchini L, Góes L. Ulysses Bôscolo. 2023 ;[citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Facchini L, Góes L. Ulysses Bôscolo. 2023 ;[citado 2025 dez. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, AUTOBIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. O sistema formativo cartografias de si na formação de professores de arte. Tradução . Curitiba: Appris, 2023. . . Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Mattar, S. (2023). O sistema formativo cartografias de si na formação de professores de arte. In . Curitiba: Appris.
    • NLM

      Mattar S. O sistema formativo cartografias de si na formação de professores de arte. Curitiba: Appris; 2023. [citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Mattar S. O sistema formativo cartografias de si na formação de professores de arte. Curitiba: Appris; 2023. [citado 2025 dez. 12 ]
  • Unidade: ECA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUTI, Marco. Artista como pessoa comum. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157350.pdf. Acesso em: 12 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Buti, M. (2023). Artista como pessoa comum. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157350.pdf
    • NLM

      Buti M. Artista como pessoa comum [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157350.pdf
    • Vancouver

      Buti M. Artista como pessoa comum [Internet]. 2023 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157350.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: GRAVURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUBARAC, Claudio. Uma educação pelo traço. Tradução . [São Paulo]: Instituto Çare, 2023. . . Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Mubarac, C. (2023). Uma educação pelo traço. In . [São Paulo]: Instituto Çare.
    • NLM

      Mubarac C. Uma educação pelo traço. [São Paulo]: Instituto Çare; 2023. [citado 2025 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Mubarac C. Uma educação pelo traço. [São Paulo]: Instituto Çare; 2023. [citado 2025 dez. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025