Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia (2018)
Source: Revista da ABENO. Unidade: FMRP
Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENDODONTIA
ABNT
MELO JÚNIOR, Paulo Maurício Reis de et al. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia. Revista da ABENO, v. 18, n. 2, p. 182-191, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Melo Júnior, P. M. R. de, Maia, S. M. A. S., Cunha, R. S. C. da, Espíndola Júnior, E., & Bollela, V. R. (2018). Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia. Revista da ABENO, 18( 2), 182-191. doi:10.30979/rev.abeno.v18i2.584NLM
Melo Júnior PMR de, Maia SMAS, Cunha RSC da, Espíndola Júnior E, Bollela VR. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 2): 182-191.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584Vancouver
Melo Júnior PMR de, Maia SMAS, Cunha RSC da, Espíndola Júnior E, Bollela VR. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 2): 182-191.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584