O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica (2020)
Source: Revista Cocar. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC
Subjects: FÍSICA, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SOFTWARES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, João Pedro Mardegan. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica. Revista Cocar, v. 14, n. 30, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Ribeiro, J. P. M. (2020). O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica. Revista Cocar, 14( 30), 1-19. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414NLM
Ribeiro JPM. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica [Internet]. Revista Cocar. 2020 ; 14( 30): 1-19.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414Vancouver
Ribeiro JPM. O uso do software PhET como ferramenta didática para o ensino dos conceitos de mecânica [Internet]. Revista Cocar. 2020 ; 14( 30): 1-19.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3414